Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O funk ainda tem salvação...

Sai✪
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rosqueros detected

Só digo uma coisa:

AH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK

[video=youtube;E1AC_k9izjY]

Cara com esse seu Avatar eu me recuso a comentar sobre esse seu tópico. Só porque você curte Rock Mental não quer dizer que você é melhor do que eu que curto não todos mas um tipo de funk igual esse que eu postei, '' seu #POSER '' ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosqueros detected

Só digo uma coisa:

AH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK

[video=youtube;E1AC_k9izjY]

KKKKKKK já viro moda essa música, o ruim que essa letra não sai da cabeça de jeito nenhum. '-'

@Topic

As músicas do Naldo tem bastante sons de eletrônica, tem letra, tem ritmo, e por ultimo... ele tem voz pra cantar! :aplauso:

Não posso deixar de comentar sobre o MC Koringa... são os únicos que estão salvando o funk hoje em dia. ._.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Cara com esse seu Avatar eu me recuso a comentar sobre esse seu tópico. Só porque você curte Rock Mental não quer dizer que você é melhor do que eu que curto não todos mas um tipo de funk igual esse que eu postei, '' seu #POSER '' ...

O que ser Rock mental mano?

E eu falei que sou melhor que vc? Onde eu falei isso?

Rosque = forma que eu chamo os "rockeiros", não é uma ofensa, a nao ser que vc nao saiba zuar um pouco

e mais uma coisa

SAUHSAUHASUHUHASUHASHUSAHUSAHUSAUHSAHUUHASHUSAHUASUHSAUHSAHUSAUHSAUHSAUHSAUSHASAUHSAAUSUHSAUHASHUSAUHUSAHUHASUHSAUHSAUHASHUASHUASUHHUASHUASUHASUHSAUASHUAS

Removido

Link para o comentário

AH LELEK LEK LEK LEK

KK

@topic

Eu não tenho capacidade pra criticar pessoas que curtem um gênero musical diferente do meu, mas em qualidade há de se observar, é claro alguns são bons por fazerem o "gênero" que é tanto criticado por todos, creio que ele é sim, um cantor de qualidade, demonstra isso nas músicas e etc.

Link para o comentário

Coloquei o clipe Oficial da música....

Naldo - Amor de chocolate está na lista dos 15 hits mais tocados no carnaval 2013... Lista completa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu não gosto de Funk que só fala de B-u-n-da e S-e-x-o o tempo todo, muito menos aqueles que fica X-i-n-g-a-n-d-o as mulheres...

Link para o comentário

64903_496098050440718_627428075_n.jpg

Link para o comentário

Coloquei o clipe Oficial da música....

Naldo - Amor de chocolate está na lista dos 15 hits mais tocados no carnaval 2013... Lista completa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu não gosto de Funk que só fala de B-u-n-da e S-e-x-o o tempo todo, muito menos aqueles que fica X-i-n-g-a-n-d-o as mulheres...

Ok, mas me diz, qual a importância de ser uma das 15 músicas mais tocadas no carnaval ? Como todo respeito, essa música do Naldo é mais um lixo eletrônico composto com algum ritmo e sem nexo nenhum.

Every man has to die

Link para o comentário

VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESH... A Salvação do FUNK é o N A L D O?

Ironia só pode?Letra onde?

Vodka ou água de coco

Pra mim tanto faz

Gosto quando fica louca e cada vez eu quero mais

Cada vez eu quero mais

Whisky ou água de coco

Pra mim tanto faz

Eu já tô cheio de tesão e cada vez eu quero mais

Cada vez eu quero mais

Refrão:

Alto, em cima, alto, em cima

Em cima, em cima, em cima, em cima (2x)

OBS: Muita atenção que tem que repetir 2 vezes em...

Esse Naldo só está fazendo sucesso porque está sendo patrocionado pela Globo, essa música está sendo massante já.. É óbvio que ele estaria entre os primeiros já que a Globo está lhe patrocinando.

Acho que o titulo deveria ser:

O funk já foi bom, exemplo:

[video=youtube;fCbsCoL2C5s]

Não é nenhum Barão Vermelho, Cazuza, Legião... Mas comparar com as atuais..

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Ok, mas me diz, qual a importância de ser uma das 15 músicas mais tocadas no carnaval ? Como todo respeito, essa música do Naldo é mais um lixo eletrônico composto com algum ritmo e sem nexo nenhum.

Tá legal que 90% dos funk atuais são uma bosta, todo mundo sabe disso!...

A opinião de vocês sobre essa música não vai mudar a minha.

Vocês que não sabem o tanto que é bom encher o carro de som e colcar uma batidão desse e sair por aí.. AS MINA PIRA, garanto se vocês colocarem um Rock a coisa vai ser diferente.

VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESH... A Salvação do FUNK é o N A L D O?

Ironia só pode?Letra onde?

Vodka ou água de coco

Pra mim tanto faz

Gosto quando fica louca e cada vez eu quero mais

Cada vez eu quero mais

Whisky ou água de coco

Pra mim tanto faz

Eu já tô cheio de tesão e cada vez eu quero mais

Cada vez eu quero mais

Refrão:

Em cima, em cima, em cima, em cima (2x)

OBS: Muita atenção que tem que repetir 2 vezes em...

Esse Naldo só está fazendo sucesso porque está sendo patrocionado pela Globo, essa música está sendo massante já.. É óbvio que ele estaria entre os primeiros já que a Globo está lhe patrocinando.

Acho que o titulo deveria ser:

O funk já foi bom, exemplo:

[video=youtube;fCbsCoL2C5s]

Não é nenhum Barão Vermelho, Cazuza, Legião... Mas comparar com as atuais..

Sair por ai falando frases filosoficas, sobre música é tudo mais, tenso.

funk sempre vai ser uma bosta so que as pessoas que curti e sao mais bostas ainda

Respeite o estilo músical das pessoas, não seja trouxa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.