Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web qq.

Airy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de começar a ler este tópico, eu NÃO me importo com sua resolução em relação a minha opinião. Caso ache ofensivo seja totalmente LIVRE para me denunciar, eu não ligo para ban em forum.

Bem galera, pra começar eu não achei que chegaria ao ponto de eu ter que redigir um tópico parecido com esse ou em relação a esse assunto.

Todo dia eu venho na maior boa vontade ler os tópicos do forum, de meus amigos etc. e tenho que me deparar com pessoas ridículas fazendo tópicos como "Senha LB7 Aqui" ou "LB7 estragando CA".

Pois bem jogador que obviamente não sabe de nada desse jogo:

As regras conhecidas por vocês como regras "LB7" existem desde o começo do CA.

- Em 2009 (aproximadamente 2 anos passados desde a criação do Combat Arms), duas ligas conhecidas como iCOG e ESL perceberam que o CA estava começando a receber seus "Nx Heros" também conhecidos como "Aleijados".

Após essa resolução, eles resolveram criar o que nós chamamos HOJE de LB7.

Vários jogadores aderiram à brincadeira e começaram a jogar nessas salas seguindo suas respectivas regras.

A partir daí, a jogabilidade desses players aumentaram, mas ainda sim algo não estava bom.

Haviam reclamações em relação a uma arma que muitos de nós adoramos.

Então uma liga (chamada WOGL ou World Online Gaming League) resolveu tomar seus cuidados em relação a isso.

iCOG e ESL foram COMPLETAMENTE (completamente?) retiradas do Combat Arms, tanto quando a arma querida por muitos players, a G36E.

Muitos adoraram, muitos reclamaram.

- Tudo que tem um início, tem que ter um fim.

Em novembro (se não me falha a memória) o CA foi bloqueado aos Brasileiros e em 2010, houve sua estréia oficial no Brasil.

Mas então, o quê os players WOGL fariam?

Foi aí que a queridíssima WGB (World Gaming Battles) entrou em ação. Poucos meses depois já se viam salas WGB no Combat Arms, o que também marcou a volta das regras originais, permitindo a G36E.

A notícia bombou e logo MUITOS players aderiram a ideia novamente e as tais "regrinhas" começaram a circular.

Quando as salas WGB foram TOMADAS por pessoas revoltadas (como vocês), por hackers e por ALEIJADOS, a WGB deixou de criar salas, dando lugar a LB7.

A LB7 tomou fronto em relação a torneios e competições, e logo a maioria dos clans WGB estavam presentes em salas LB7.

- Afinal

LB7 é uma cultura, um modo de jogo e de lazer.

Mas parece que vocês são infantis demais para perceber isso.

Eu respeito totalmente seu jeito de jogar, mas também quero respeito pelo meu.

Fica aqui essa breve história e meu desabafo.

Eu cansei.

Desculpa por fazer vocês lerem esse texto, mas foi o que eu considerei adequado.

- Airy.

@edit

Agora fiquem com essas imagens e tentem refletir:

Logo_parceiros_lb7.pngLogo_WGB_130x80px.pngimages?q=tbn:ANd9GcQxSo40FukNAxBNMCQMSPpUNiC6uXNQGL5I2obg-ko8KUvfsDtFoQwogl_large.pngicog.png?w=632

Quaisquer dúvidas sintam-se livre para me contatar.

nk11FTO.gif

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Jogar de Alejo em SnD É Uma Coisa, Jogar em Eliminação, etc, é Outra...

Bom o Elite que faça suas regras, se vocês não gostam, comprem um elite e criem as suas...

A Verdade é que todos os que reclamam pelas regras LB7 estarem invadindo o jogo, são os mesmos que não tem habilidade que os Players LB7 tem,e são os mesmos que queriam e sonham em ser Lb7 e Entrar em um clã que joga Ligas e campeonatos...

Sou contra proibições de alejos em Eliminação, etc, mas em SnD, Que cada um faça suas regras...

Link para o comentário

Eu respeito quem joga LB7 inclusive já fui de um, só não concordo que elites estejam trazendo essas regras para salas comuns somente isso nao que odeio LB7 e sou contra !

O que a LB7 tem haver com o elite fazer as regras dele! Meu deus gente pensa, o elite comprou tem o direito de impor o que ele quer, se ele gosta das regras das salas LB7 é o direito dele usar isso em salas no Alfa! Não adianta culpar há todos por algo que só alguns fazem!

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.