Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

quem sera q vai salvar a webcheats o lobinho ou o ivan??


 Compartilhar

Posts Recomendados

primeiramente , eu falo que o ivan não cria hacker e nem atualiza , ele copia do site da onehit e coloca o nome dele e tem acara de pal de fala que ele que cria os hacker , ele esta enganando muitas pessoas e eu tento ajudas essas pessoas , mas niguem me escuta , eu posto hak da onehit mas não falo que foi eu que criei , !

 

AGORA O LOBIHO ELE CRIA HACKER , ISSO EU APROVO , ELE VENDE ATÉ HACKER EU VI O SITE DELE DE VENDA !

 

[CLOSE IVAN] VS [VERDADEIRO QUE NÃO MENTI LOBINHO]

 

LOBINHO EU APOIO , !

 

ISSO É DEZABAFÓ REAL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho e 1 lixooooooooooooooooo, parem de pucha sacos bande de lixos o lobinho tem um trato com o dono da rl ele paga pra eles nao posta e vende pra webcheats acordaaaaa lixos lixos lixos lixos o lobin e um lixo copia da rl

 

Pelo menos ele posta um ke num da ban ne esse lobin e um lixo o hak dele funfa na fake ai agente vai rentra toma ban tnc lobinhaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que me acuzam aos que falam demais, aos que não sabem de simplesmente nada. VOU FALAR A VERDADE PRA VOCÊS LEREM um pouco. Eu não to nem aí para vocês que me criticam, me xingam, ou me apualham pelas costassss. Sabe porque? não tenho medo e muito menos sismas de crianças chorões e sem vontade de enchergar a verdade. Eu NUNCA SAI CORRENDO QUANDO NÃO TINHA HACKER, SEMPRE FIQUEI SEGURANDO AS PONTAS de vocês até o mesmo ser postado para geral, sempre postei na maior boa vontade e nunca pedi nada em troca, há não ser agradecimentos, sempre fiz os TÓPCIOS COM MAIOR CARINHO E ATENÇÃO, SEMPRE AJUDEI A TODOS COM MAIOR VONTADE. Agora isso você não conseguem ver? VOCÊS PENSAM QUE É SIMPLES EDITAR UMA KEY LINE, VOCÊS PENSA QUE É MUIIIITO FÁCIL ACHAR UM NOVO CODICO NO C+ OU INFERIOR A ELE. VOCÊS PENSAM QUE PASSAR 3 MESES LENDO UMA BIBILIA DO C++ COM MAIS DE 1000 PÁGINAS É FÁCIL. EEUUU, LOBINHO E QUALQUER OUTRO QUE POSTAR XITER TEM VIDA PESSOAL, TEMOS FAMILHAS, TEMOS AMIGOS, TEMOS COISAS PARA FAZEREM, AÍ A GENTE FICA ALGUMAS HORAS SEM POSTAR HACKERS E ACONTECE ISSO? SABE PORQUE LUIZLOKO E MUITOS OUTROS PARO DE ATT E POSTAR HACKERS? EXATAMENTE porque vocês não sabem re conhecer os meritos de NINGUEM, EU PODERIA TÁ AGORA CRIANDO UM NOVO TOPICO PARA VOCÊS COM ALGUM XITER, MAIS PORQUE NÃO TO FAZENDO ISSO? porque vocês mesmo atrazam a gente com essas criancisses de vocês, se querem algo melhor, pegam vocês mesmo e façam. POR ISSO QUE LOBINHO TAMBÉM NEM QUER MAIS POSTAR, PORQUE ELE VÊ O QUANTO MUITO DE VOCÊS SÃO INGRATOS, E EU SEI DISSO. Então parem de serem crianças e em vez de ATRAPALHAR AJUDEMMMMMMMMMMMMMMM! Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Velha Guarda

Os hackers do lobinho e do ivan erão otimos sempre usava so que muitos so sabiam criticar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.