Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal OneHitCF - A VERDADE POR TRÁS DISSO.


Posts Recomendados

BOM GALERA, DEVIDO AO GRANDE NUMERO DE PESSOAS QUE ESTÃO CHORANDO PRO IVANHACKER "CRIAR UM NOVO HACK" EU RESOLVI FAZER ESSE POST.

Primeiro. o cara não faz o Hack, ele apenas pega num site gringo e troca o nome do pacote ZIP pra postar aqui.

Segundo. quem atualiza o hack não é ele. é uma equipe vietnamita que está do outro lado do planeta.

terceiro. basta entrar no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e acompanhar a atualização do hack. lá o pacote está sem nenhum virus.

ultimo item:

 

IVAN, LARGA DE SER MALANDRO E ESCLARECE AE PRA GALERA QUE O HACK NÃO É FEITO POR VOCÊ. E ARRUMA SEU TUTORIAL LIXO QUE NEM DESCREVER AS FUNÇÕES DO HACK QUE VC DIZ QUE CRIOU VC SABE.

 

PODEM DENUNCIAR O POST A VONTADE

VOU POSTAR O whois DO SITE PRA VCS VEREM.

 

onehitcf.com Registry Whois

Updated 1 second ago - Refresh

Domain Name: ONEHITCF.COM

Registrar: GODADDY.COM, LLC

Whois Server: whois.godaddy.com

Referral URL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Name Server: NS1.SITELUTIONS.COM

Name Server: NS2.SITELUTIONS.COM

Status: clientDeleteProhibited

Status: clientRenewProhibited

Status: clientTransferProhibited

Status: clientUpdateProhibited

Updated Date: 10-dec-2012

Creation Date: 03-dec-2012

Expiration Date: 03-dec-2013

onehitcf.com Registrar Whois

Updated 1 second ago

The data contained in GoDaddy.com, LLC's WhoIs database,

while believed by the company to be reliable, is provided "as is"

with no guarantee or warranties regarding its accuracy. This

information is provided for the sole purpose of assisting you

in obtaining information about domain name registration records.

Any use of this data for any other purpose is expressly forbidden without the prior written

permission of GoDaddy.com, LLC. By submitting an inquiry,

you agree to these terms of usage and limitations of warranty. In particular,

you agree not to use this data to allow, enable, or otherwise make possible,

dissemination or collection of this data, in part or in its entirety, for any

purpose, such as the transmission of unsolicited advertising and

and solicitations of any kind, including spam. You further agree

not to use this data to enable high volume, automated or robotic electronic

processes designed to collect or compile this data for any purpose,

including mining this data for your own personal or commercial purposes.

 

Please note: the registrant of the domain name is specified

in the "registrant" field. In most cases, GoDaddy.com, LLC

is not the registrant of domain names listed in this database.

 

 

Registered through: GoDaddy.com, LLC (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Domain Name: ONEHITCF.COM

Created on: 03-Dec-12

Expires on: 03-Dec-13

Last Updated on: 10-Dec-12

 

Registrant:

Google Inc

1600 Amphitheatre Parkway

Mountain View, California 94043

United States

 

Administrative Contact:

Inc, Google @google.com

1600 Amphitheatre Parkway

Mountain View, California 94043

United States

+1.6502530000

 

Technical Contact:

Inc, Google @google.com

1600 Amphitheatre Parkway

Mountain View, California 94043

United States

+1.6502530000

 

Domain servers in listed order:

NS1.SITELUTIONS.COM

NS2.SITELUTIONS.COM

 

 

bom é isso.... espero que continuem sendo feitos de otario e que denunciem bastante o meu post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano vc e dos meus aquela mensagem q ele diz pra kikar na opção nao e uma nova atualização no site

oficial do racker eu baixo one hit so por la parabeins mano eu nao faria um topico como esse mas vc fez o q era preciso

eu era mór paga pau pro ivan antes de descobir a verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tbm ja sabia dissu mais eu nao confiava no site onehitcf mais agr que vc falo eu acabei de baixa um hack la pra ver se tinha virus e nao tinha manin agr eu nao vou precisar baixar merdas com virus pro meu pc :D so vou baixar do site do onehit vlw manin levou meu thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano vc e dos meus aquela mensagem q ele diz pra kikar na opção nao e uma nova atualização no site

oficial do racker eu baixo one hit so por la parabeins mano eu nao faria um topico como esse mas vc fez o q era preciso

eu era mór paga pau pro ivan antes de descobir a verdade

 

FIKEI PUTO PQ A GALERA TAVA PEDINDO PRA ELE ATUALIZAR O HACK E ELE DISSE QUE TAVA ATUALIZANDO UMAS DLLs DO HACK PRA PODER POSTAR...

PRIMEIRO QUE O HACK NAO USA INJETOR DE .dll ENTAO NAO TEM COMO ELE ESTAR ATUALIZANDO ISSO... E MANO, JA PENSOU A QUANTIDADE DE OTARIO Q IA CAIR SE ESSE CARA RESOLVESSE BOTAR UM KEYLOGGER NO PACOTE Q ELE JOGA AKI NO WEBCHEATS?

 

MÓ DÓ DA GALERA INOCENTE QUE CAI NA CONVERSA DESSES CARAS... POR ISSO QUE FIZ ESSE TOPICO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aonde eu baixo o hack nesse site ?

 

Abre o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clica no primeiro tópico onde está escrito [CrossFire] UPDATE

depois vc clica no link MEDIAFIRE e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim exatamente manow , o one hit ta usando uma entrada diferente pra usar o hacker eu sempre sabia que ninguem atualizava nada aqui , e so ir la e baixar ... e tem uns ainda que acredita que ele quem atualizou , eu que tenho experiencia em programação tentei criar um hacker pra cross fire al e nao consegui fazer a entrada do hacker ... imagina um cara que fala que atualizou kkkkkk como ele atualizou sem ter o projeto do hacker .. ksksks e muito triste mais acredita quem quiser o cara deste post so quer acabar com esses baba ovo que nao ve nada ... e a melhor coisa e que quando vc baixa direto do site da pra jogar ate com o anti virus ligado .... acorda povo esse ivam ta passando vcs na bunda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai? o cara posta negocio aqui com procedê. voce pode falar oque tiver afim mano, mais então porque vc não ganha essa fama e tras as coisas de lá por mais que ele não faca da trabalho pra ele e sempre funfa diferente desses que falam que faz e não pega porra nenhuma .:meliga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho poco tempo aki mais dava pra saber qe o ha,ck nao era do ivan se vc procurar hack one hit no google vai aperecer varios sem o nome de niguem so da one hit :D podem procurar no google nao vai funfar outra prova qe ele nao eo criador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uq é whois?

 

WHOIS (pronuncia-se "ruís" no Brasil) é um protocolo TCP (porta 43) específico para consultar informações de contato e DNS sobre entidades na internet.

Uma entidade na internet pode ser um nome de domínio, um endereço IP ou um AS (Sistema Autônomo).

O protocolo WHOIS apresenta três tipos de contatos para uma entidade: Contato Administrativo (Admin Contact), Contato Técnico (Technical Contact) e Contato de Cobrança (Registrant Contact). Estes contatos são informações de responsabilidade do provedor de internet, que as nomeia de acordo com as políticas internas de sua rede.

 

 

EM RESUMO, SÃO OS DADOS DE QUEM REGISTROU O DOMINIO, O ENDEREÇO USADO PELOS SERVIDORES E ALGUNS DADOS A MAIS...

COISA TÉCNICA, OS ENTENDEDORES ENTENDERÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre o site
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clica no primeiro tópico onde está escrito [CrossFire] UPDATE

depois vc clica no link MEDIAFIRE e pronto.

 

aonde esta escrito "[CrossFire] UPDATE 1120,Remove dectect" ser for esse o x-trap esta pegando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)Queri ver o Ivan aqui ele só copia daquele site la eu só baixo direto do site da onehit enfim vlw por falar isso aos outros membros da WC

 

tadinho dele... o IVAN ta ocupado atualizando as DLLs de um hack q não usa DLL.... ele nao vai aparecer por aki....kkkkkkkkk

 

aonde esta escrito "[CrossFire] UPDATE 1120,Remove dectect" ser for esse o x-trap esta pegando

 

sim amigo, ainda está na versão 7.3 por isso vc deve sempre verificar o site se tem coisa nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na boa o hacker é um alto inject da dll vc deveria estudar mais informatica mais criação de arquivos e manutençao pq vc falando assim mostra que vc é um lixo invejoso =d :lol:

 

paga pau do ivan detected.

 

Abre o dat e da uma olhada nos dados filhote. Ele nao injeta dll.

 

Sem contar que ele não poderia ser "alto inject", no entanto conheço varios hacks que são auto injects. Reveja seus conhecimentos antes de vir aqui dar uma de fanboyolete do ivan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara mandou bem mais sabe me informar se esse racker desse site ja estar funcional??

 

Todo dia tem atualização lá no site ? E aonde fica qnd eles postam, na home ? Fala ae (:

 

respondendo aos 2, as atualizações dependem do CFVietnamese. entao não tem uma data ou horario certinho pra atualizar. basta ficarem atentos no site e acompanhar os updates.

quando lançarem uma nova versão ela estará na HOME. e no momento desta resposta a versão ainda é a 7.3 que não está funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como eu sei se o hak está funcional , atualizado slá ?

 

vou anotar na minha agenda, assim q sair o novo eu te aviso...

LARGA DE SER PREGUIÇOSO E ENTRA NO SITE PELO CHROME E USA O TRADUTOR DE PAGINAS SE NAO SOUBER LER EM VIETNAMESE... QUER USAR HACK MAS QUER MOLEZA NEH? ENTRE NA PAGINA A CADA MEIA HORA E BAIXE O ARQUIVO PRA VER SE ATUALIZOU.... SÓ ISSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.