Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como usar Hack sem ter Perigo de Levar [BAN]

Posts Recomendados

Como usar Hack sem ter Perigo de Levar [bAN]

Primeiramente sobre PVP...

- NUNCA, mais nunca mesmo use hack em PVP, além de tirar TODA graça do jogo, é onde mais acontecem casos de banimentos! Quanto mais vitimas você fizer ganhando injustamente com hack e não com suas habilidades, maior o risco de ser banido, pois todos vão te denunciar....

- Os hacks, scripts e trainers, entre outros, foram criados para ajudar a upar, fazer desafios e aquesles testes chatos...não para PVP, pois é onde você usa o level que foi ganho nas missões.

Sobre FK's...

- Se você tem hack e deseja fazer missões em troca de FK's, faça isso só com amigos ou pessoas que você realmente confia, caso contrario sem dúvida alguma você estará sendo tolo.

- Caso você queira enganar alguem, pedindo 15 fks antes e 15 depois, sendo que após os primeiros 15 você se manda, te digo apenas uma coisa: é pura maldade! Pense como você ficaria se fizessem com você...por isso eu não recomendo que façam isso em troca de FK's!

Missões...

- Quando você for começar uma missão, não fique muito tempo na sala de espera, logo que criar ja comece o jogo para não dar tempo de um GM entrar na sala, se você kika-lo é BAN na certa!

- Sempre coloque uma senha realmente impossivel de ser dessifrada.

- Se você tem club GC não use hacks a tarde nem de manhã, eu recomendo que use de madrugada, pois é um horario que está vazio o GC e é 1 a cada 20 dias que você acha um GM online de madrugada.

Sobre o Level...

- Muitos são banidos por pegarem muito level em pouco tempo....não faça isso, seja paciênte pois você pode se esforçar para pegar, por exemplo, do level 35 até o 40 em poucas horas e no outro dia sua conta esta banida ou resetada, ou seja, esforço jogado no lixo!

Será que posso me prejudicar contando para algum amigo?

- Galera, infelizmente hoje em dia é muito facil descobrir se uma pessoa usa hack então é melhor que só você saiba, se você contar para algum amigo, mesmo que ele seja confiavel, ele pode te delatar sem nem ele mesmo saber...de qualquer forma, até um comentario pode ser necessário para você ser banido!

- Quando você tiver algum amigo online, procure não usar muito hacks...eu as vezes tenho problema com isso, se por exemplo eu estiver jogando sozinho no Altar da Harmonia meu amigo vai suspeitar, minha desculpa é "que estou treinando minhas habilidades" ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico para os Hackers darem uma olhada!

Adorei a dica n_n

Não sou hacker, mais minha amiga pede para eu usar na acc dela n_n e ela é a minha única amiga que joga GC e que não conhece meus outros amigos xD

Mas realmente, achei um bom tópico, tem excelentes dicas!

Eu sempre entrava em server cheio, porque nos vazios é fácil de achar GM, mas isso é de pessoa para pessoa, né? '-'

E também, eu odeio hack em PvP, mas nem denuncio. Mas as chances de ser denunciado são altas, realmente.

Muitas dessas suas dicas eu não usava, bom, pelo menos pra mim, ajudou muito, obrigada n_n

E, realmente, bom tópico para os hackers terem uma noção de como jogar n_n

See ya!

Link para o comentário

ROUBOU MEU TÓPICO SEU VIADO! É ASSIM QUE VOCÊ VIRO MODERADOR? ROUBANDO TÓPICO DE OUTROS FÓRUNS?

VIADO SÓ OLHA AKI NESSE LINK >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
h e a t s b r a s i l .com/local/grand-chase-cheats-hacks-downloads-e-tutoriais-f130-como-usar-hacks-sem-perigo-t178603.html

(sem espaço entre as letras)

OLHA A DATA EU POSTEI PRIMEIRO!

VOCE FOI TÃO CARA DE PAU DESGRAÇADO QUE ROUBOU ATÉ MINHA FRASE PESSOAL ", minha desculpa é "que estou treinando minhas habilidades" ;D " CARA SE É UM LIXO !

LIXO DO LIXO!

EU TENHO O TRABALHO DE FICA HORAS NA FRENTE DO PC TRABALHANDO NOS TÓPICOS AI VEM UM LIXO COMO VOCÊ E ROUBA TUDO

ENGRAÇADO, NÃO PODE FALAR C H E A T S B R A S I L AQUI NO FÓRUM, MAIS O PRÓPRIO MODERADOR ROUBA TÓPICOS DE LÁ!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.