Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Verdadeira Forma De por ZP Gratis . totalmente Legal =D entre e confira


caixada50
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galera Dps De mt Tempo sem Postar Tutoriais . Venho Trasendo Uma boa Noticia.

Cash para CF Gratis .OBS não é ilegal intao nao tenha medo de levar ban

 

Link \/

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom Vamos Ao q interessa

Copie o Link acima .Nota q ele tem no meio dele APAGUEISSO. abra uma nova pagina e cole o link acima nessa pagina ..

ficando assim \/

 

imagem1oix.png

 

como descrito na imgagem assim . assim q vc copiar o link q eu postei ali . cole ele na caixa de links do seu navegador e apague o APAGUEISSO do meio do link dps de enter .OBS EU coloquei esse apagueisso pq aki n tava dando pra postar o link corretamente intao fui obrigado a faser isso =D

vc ser redirecionado para essa pagina \/

 

imagem2uz.png

 

Quando vc clicar ali em conecte se para continuar ira aparecer a caixa de logion do FB

imagem3rp.png

 

Bom.. conect se com sua conta do FB .vc sera redirecionado para a mesma pagina dnv. porem só q só q assim \/

 

imagem4ea.png

 

Quando clicar em ir para o aplicativo aparecera isso \/

 

imagem5v.png

 

clicke em continuar e ira aparecer 5 vezes essa tela de continuar e por fim aparecera ela disendo q vc ganhou 300 pontos ou seja 3 reais assim \/

 

imagem6dj.png

 

 

Dps de clicar em comecar aparecera essa tela \/

 

imagem7d.png

 

Bom agora vc já fez o mais importante =D agora é só seguir esse video \/ e ser feliz

 

[video=youtube;u2Drb-QvaK8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS q esse tutorial serve para todos os jogos q tenham de forma de pagamento o mopay ou algo parecido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.