Manocelo1997 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Trainer saindo agorinha atualizado pra você ! Preview do Injector: Conteúdo: GP-Hack , Personagem 1 Fortalecer, Personagem 2 Missão completa , Mouse hack Missão Perfeita , Map x Y Hack Pular falas , continente Heroico ,Plaza Zoom hack , Inventário hack Stagio , missão hack , canal hack _____________________________ Download, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yogina 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Vo Baixar, Se funfar do meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manocelo1997 0 Postado 28 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Ta funfando , aqui eu testei e funfou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black king 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 fica enxendo de erro no main ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 fica enxendo de erro no main é pq ta patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josecs 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 como q tira o pthched do trainer:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel6763 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 da dll injetada com sucesso mais nun aparece o trainer:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBlaziXxX 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Não funfo man ta patched! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sslley 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 ai cara so queria pedir q qnd fosse postar um novo programa ou utilitario coloque como usar cada funçao se fizer isso tem meu apoio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikok3 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 aq nao aparec o treiner ajudem ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieljak 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 manta tutorial,nao sei entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manocelo1997 0 Postado 28 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 lol olha isso aqui , eu testei e funfou sim ! O trainer não está patched nem nada 0.o , fica o nome aguardandomain.exe ali não precisa mudar nada , é só abrir normalmente o gc como qualquer outro trainer . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doco123456789 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 cara pelo amor de deus please me fala como usa o fortalecer fast só isso so kero aprender a usar um insignifikante fortalecer fast por favor to de joelhos pra vc me ensinar por favor só isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriaro 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 tem o one Hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manocelo1997 0 Postado 28 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 One hit não , sobre o fortalecer fast é simples , você primeiro ativa ele e depois vai no gc ( no seu colar- Acessórios) e só basta sai clicando em fortalecer e ir apertando enter . Resumindo , isso só server para diminiur o tempo que você usa pra fortalecer , mais não aumenta as chances são as mesmas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
searchgoogle.com 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 da primeira vez que testei não apareceu o trainer mais aparecia " Dll injectada com sucesso !" e da 3 vez que funfou o trainer , da proxima vez da pra fazer um trainer se ter que injetar assim fica bem melhor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legusto 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 so queria pedir q qnd fosse postar um novo programa ou utilitario coloque como usar cada funçao² por favor não estou conseguindo usar treiner... ja testei quase todos os scripts mas os treiners são meio complicados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manocelo1997 0 Postado 29 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 aqui na WC já existe a função dos trainers e tudo , e esse trainer se usa como qualquer outro. eu testei e funfou , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
searchgoogle.com 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 \Eu sou iniciante mais sei mexer em trainers ,já em moonlight nçao sei mexer nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comu-afterlife 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Vou falar com o dono e ver se ele resolve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupiti 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Dinomon!</a> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::Gatuno::. 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Ai baxei funfo não,da proxima vez quando for fazer outro hack coloca como usar eu ja sei como usar mais pode ter gente que não saiba né si fizer leva meu thx _____________________________________________________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
21wagner08 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 como se usa ele? to perdido da DLL injetado mais nao sei usar pow cara manda um tutorial ae veio.... q leva o meu brigadão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manocelo1997 0 Postado 30 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 os donos do trainer disseram que o proximo trainer vai ser sem injectação de dll para não haver conflitos no trainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato3000 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 gente vcs nao veem o virus total la ta acuzando que tem um virus e vcs ainda baixao isso pod se um virus espiao ou pode danificar ser pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados