kikok3 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 ta tudo dando erro c pega ganha minha gratidao ajudaem ai nao custa nada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 meus Deus oque ta acontecendo com eles... vo arrumar...mais aqui ta normal po! Tenta Hospedar em outro Site tipo o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se =). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi69 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Os links do download não entra .. conserta isso u.u" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarrossi 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Agorara v c arruma :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RrKiLlEr 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Pô kra tu n responde os kra velho!!!!E arruma esses link põe em outro site como sendspace, megaupload, 4shared!!!Um que preste!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 28 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 arrumei ja galera...vo tentar ospedar em mais!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi69 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Cara suas hospedagem é um lixo..arruma isso ai :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 28 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 desculpa po, to me matando aqui pra trazer o melhor...eu não sei pq está dando estes problemas...mal ae mais tem 3 links pra cada um e vo tenta colokar mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarrossi 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 aw mano funfo valeu cara bom post :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 aki eu nem presisei de atualizar o hacker eo to usando o antes da atualizaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Você pode hospedar no SENSPACE, Link > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não funfa, fica dando erro na loading screen (KOG erro) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fifina2 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Obrigada ^_^ agora vou testar xD Depois edito! Anyway, obrigada por upar no RapidShare e postar no SendSpace n_n Não estava conseguindo baixar no outro 8D ~Edit: Estava tudo um mar de rosas, até o GC detectar. Certeza que funciona? o_õ See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samoi70000 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 bem agora ta ok os links do sendspace Thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipesr97 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 caras como vc ajuda ajente vlw mesmo ja ganho um post meu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 28 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 agora que eu reparei em, os send space é sem erro!!! vlw pelo agradecimento...to tentando o meu melhor xD e se nao funfa e da erro no KOG, como o amigo disse, atualiza o game, ai sim começa usar run_direct...o run_direct trabalha em cima da sua ultima ida no laucher normal...se o laucher for antigo, o run_direct vai entrar antigo! atualize no laucher depois o run_direct fika de boa!...:):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fifina2 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 agora que eu reparei em, os send space é sem erro!!! vlw pelo agradecimento...to tentando o meu melhor xD e se nao funfa e da erro no KOG, como o amigo disse, atualiza o game, ai sim começa usar run_direct...o run_direct trabalha em cima da sua ultima ida no laucher normal...se o laucher for antigo, o run_direct vai entrar antigo! atualize no laucher depois o run_direct fika de boa!...:):):) Desculpe a Noobice, mas como entra pelo run_direct? ~Edit: Perdão, acabei de ver que você já havia dito. See ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 28 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 xD, ta la na pasta do GC...vai na pasta e clika em qualquer arquivo só para selecionar ai vc aperta R até chegar no Run_Direct...acha facinho dai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo2100 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Caraca vlw mesmo! Já leveu meu Agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fifina2 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 xD, ta la na pasta do GC...vai na pasta e clika em qualquer arquivo só para selecionar ai vc aperta R até chegar no Run_Direct...acha facinho dai! Titio, eu clico na letra "R" la na pasta do GC e sempre dá em 3 arquivos: "Replay.tmp" "Replay" (pasta) "ResSet" (pasta) Tem outro jeito?=~ See ya! n_n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mjackson 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 vlw cara mtu bons os hack e o link pra baixa é o sendspace:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorloeser 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 o cara e hack do que one hit mp hp fala ai ou e tudo se for tudo fala nao coloca so .KOM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 28 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 aqui sai essas duas pastas e o Run_direct...como vc nao tem issu na pasta GC??????????????????? é impossivel meu... olha screen (e vo aproveitar e colokar a foto no tópico editando...aqui é vista...mais no meu pc com XP tem tbm normal só muda a fotinha do arquivo...e ta Run_direct.bat no XP se nao me engano): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se fico meio ruim mais da para ver em! xD ___________________________________________ EDIT: o hack é a mesma coisa que antes...sempre tem o MESMO CONTEÙDO, issu que tu fez pra mim é flood, evita po!!!!! se o arquivo é a mesma coisa, mesmo tamanho, provavelmente sempre mesmo conteúdo po!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsen 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 pra q serve o char_skript???:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 28 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 ´provavelmente, para o semi-auto kill se nao me engano, me corrijam se eu estiver errado! de qualquer maneira, coloka tudo na pasta e boa!!! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mancha1000 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 cara vc nem disse qual hacker era esse :=/:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados