Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pq meu C.A não quer + pegar depois da atualização?


yurinhu1
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

So pra lembrar a nexon disse que a atualização inicia-se as 12:00e dura 6 horas so se passaram 3 horas ainda

 

olha oque a nexon disse: [Game Update] *ONGOING* Tuesday, October 27th 11:59 pm to Wednesday October 28th

DATE 10/28/2009 VIEWS 21483

UPDATE: We are investigating the crashing issues post the initial service opening. Servers are still currently down. We will keep you updated and will bring the servers up as soon as possible. Thank you for your patience.

 

TRADUZINDO: [Game Update] * CURSO * terça - feira outubro 11:59 pm 27 de quarta-feira 28 de outubro

DATA 10/28/2009 VIEWS 21483

UPDATE: Nós estamos investigando os problemas pós quebrar o serviço de abertura inicial. Os servidores ainda estão atualmente fora do ar. Vamos mantê-lo atualizado e trará os servidores com a maior brevidade possível. Obrigado pela sua paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

afs intaum hoje eu nen jogo C.A PQP

Atirador de ELITE

heueheuehe

llTheHunterSll

na Veia hauhaushasuas

FAN de XxFireWalLxX

VOCE É MEU FAN USE ISTO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SE GOSTOU AGRADEÇA!!! Não vai kair seu DEDO clicando em AGRADEÇER NEAH OU VAI???

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.