Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Grand Chase porque não roda no meu pc ?

mica_ogato
 Compartilhar

Pergunta

Ae , galera eu comprei um nootbook Com processador Dual core Win 7 Starter 2 Gb de memoria e 320 de hd e nisso tudo bem , ai eu ainda não tinha grand chase e resolvi colocar o win 8 mas o grand chase no win pega mais é uma droga fica mt lento e na casa do meu primo roda normal com win 8 galera podem mim dizer oke é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sabe...

Um dos grandes problemas dos jogadores com os jogos é a conexão com a internet.

Não adianta nada você ter uma Pc tipo assim super Top e tal, se a sua internet é lenta.

Veja se você não está fazendo várias coisas ao mesmo tempo. Finalize aqueles processos que você sabe que é necessário.

Feche a internet quando for jogar.

Desinstale o jogo e instale novamente.

Em ultimo caso, faça uma restauração no Sistema.

Tem alguns programas que melhoram o desempenho como o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e o

Enfim...

É isso.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

• 0

Bom eu acho que pode ser, o desempenho do seu computador

OBS: Instale CCleaner, depois vá en disco local © clicando com lado esquerdo do mouse, propriedades depois no lado esquerdo da tela vá en Configurações avançadas do sistema, depois en desempenho click ne configurações é ajuste como deseja! Tranks ai eu agradeço ^^

Link para o comentário

• 0

Pode ser sua net , mais como você disse que ela é de 15 megas , acho difícil ser a net , pode ser sua placa de vídeo , ou HD muito cheio , Feche o Skype , MSN , Google , Qualquer coisa que esteja sendo executada ! Assim você pode ter mais chances de jogar GC , Leia os Requisitos Mínimos de Sistema (oque seu computador tem que ter para rodar o game ) para jogar GC Aqui :

Se ajudei , Agradeça ! Não Custa Cash Nem Cai o Dedo '-' Se Cair nóis cola :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.