Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(New)OneHit CF Atualizado 05-02-2013 Ás 10:15 AM Nova Versão-FUNCIONAL-IvanHackerTM-

Posts Recomendados

gostei mt dos haackers do ivan amei de mais mano eu desejo que ele seja cabuloso gerente dessa web cheats mano todos haacks funfou sem da lag mano vlw!!!!

Fico muito feliz e agradecido pelo comentário. Mais na parte de GERENTE da WC, não me intereço, não quero nenhum cargo, pois ficamos muito dependente de apenas um lugar. Mas pode ter certeza que sempre estarei ajudando a todos. Atenciosamente: IvanHackerTM

mais eu queria saber uma parada akele haack chager knife ai eu boto katana e nao vai pow

Coloque ele logo de primeira, não fique mudando, Pode ser que ele não dará imagem da kantana, mais estara a ultilizar mesmo assim. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100%funcional, mais ivan esse hacker tava melhor antes da atualizaçao, por que podia matar mutante e humano sem dar erro agora se mata 1 cara ja da erro ai é foda, o one hit antes da atualizaçao era bem melhor que esse de hoje, atualiza ai denovo para ele pegar e nao dar tantos erros...

Link para o comentário

vei como eu confio em vc eu nem olhei os prints ja fui direto pro download pq sei que seu hacker e funcional :lol::lol: levou meu thanks xD

kopskpodkas, nossa, não sem nem o que dizer, obrigado mesmo, mas é bom da uma olhadinha mano!! Vai que tem novidades aí você perde á mesma. Abração, obrigado pela confiaaaaaaaaaaaança

Link para o comentário

ihhh ivan aconteceu uma muita estranha aqui agora

loguei numa conta fake aqui e levei ban 1 dia

ai exclui arquivo do hack e fiz outro download; loguei em outra conta fake funfou normal sem ban !!!!

nao entendi nada; naquela hora do post tinha logado na mesma conta fake sem problema

quando abri o cf de novo deu ban; por isso eu logo umas 3 vezes seguidas pra ter certeza

:ufa::ufa::ufa::ufa:

Link para o comentário

ihhh ivan aconteceu uma muita estranha aqui agora

loguei numa conta fake aqui e levei ban 1 dia

ai exclui arquivo do hack e fiz outro download; loguei em outra conta fake funfou normal sem ban !!!!

nao entendi nada; naquela hora do post tinha logado na mesma conta fake sem problema

quando abri o cf de novo deu ban; por isso eu logo umas 3 vezes seguidas pra ter certeza

:ufa::ufa::ufa::ufa:

Ui, tipo, é sempre bom, quando usa uma vez, e for usar denovo, da uma reiniciada na maquina saco? aí não terá esse mesmo problema. Mas que bom que foi na fake e de um dia so kkkk

Link para o comentário

Mano, vc é sinistro, o Cf Al atualiza hj, aí amanhã vc atualiza o hack, ou até no mesmo dia, aushaushauh' os caras da Z8 devem estar te caçando com todas as forças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Valeeeu!

Link para o comentário

Mano, vc é sinistro, o Cf Al atualiza hj, aí amanhã vc atualiza o hack, ou até no mesmo dia, aushaushauh' os caras da Z8 devem estar te caçando com todas as forças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Valeeeu!

Um amigo meu, mando uma mensagem para a z8 falando do IvanHackerTM mais não cito eu saco? olha a resposta de z8

"rsrs

Esses caras ai não tem noção do que ta se metendo.

A Z8Games tem acesso ao IP de todos.

Se descobrirmos quem produz os hackers, a polícia vai na porta do jogador."

Eu rí tanto kkkk

Link para o comentário

mas acho que essa parada mesmo; sempre executo o cleaner depois de fechar o hack aqui

mas naquela hora nao tinha isso feito, pode ser isso. mas agora pelo menos ta normal loguei 5 vezes sem problema em outra conta

ate pq tem hack, nao esse, vem com função que nao desabilita mais dentro do jogo, so depois de fechar tudo e abrir de novo. ai volta em off

Link para o comentário

Eu nem olhei print nem video nem scan fui baixando logo ja dei meu thank's agora vo matar pa krl aki confio em vc paka's só baixo os seus hackers , rs que vc nunca pare de fazer-los :)

Bah, me deixo sem palavras, fico muito feliz pela confiança, e obrigado por ser fã. Qualquer coisa só me gritar.......

Mano vlw ae seh é muito foda agradeci ai jah ;D, so baixo os seus hack pq confio vlw msm

Obrigado amigo, fico feliz pela confiança, e pelas belas palavras.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.