Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(New)OneHit CF Atualizado 05-02-2013 Ás 10:15 AM Nova Versão-FUNCIONAL-IvanHackerTM-

Posts Recomendados

Hacker acabo de ser atualizado e você virá para mim e fala "NÃO FUNFA?" Amigo, não estou aqui para brincar de postador, nem ocupar WebCheats com conteúdos INUTEIS. Simples, sabe porque o hacker não funciona? Porque você não fez como estou explicando no TUTORIAL. Delete qualquer versão anterior a esse xiter, apenas deixe esse em seu PC, passe o ccleaner. Que o hacker irá funcionar PERFEITAMENTE.

o 7.3 ta dando BAN... nao to dizendo que vc ta brincando de postador, e por favor arruma a segunda imagem ae que diz UPDATE. se aparecer a mensagem de update

errorsiu.png

vc deve ir ate o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e baixar uma nova versão.

o correto seria aparecer essa mensagem

semttuloka.jpg

mostrando que o HACK é a versão atual e está OK.

seu tutorial é muito bom, mas peca nesses pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, x trap atualiazo HACKER PATCHED. Mudei o arquivo denovo, irei postar AGORA, apaguei a função que estava como DLL, aguardem só alguns minutos e postarei. Tenho que fazer novo tutorial, MODO DE ATIVAÇÃO va ser auterado. AGUARDEM, SEM XINGOS E SEM BRIGAS. Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário

galera, x trap atualiazo HACKER PATCHED. Mudei o arquivo denovo, irei postar AGORA, apaguei a função que estava como DLL, aguardem só alguns minutos e postarei. Tenho que fazer novo tutorial, MODO DE ATIVAÇÃO va ser auterado. AGUARDEM, SEM XINGOS E SEM BRIGAS. Atenciosamente: IvanHackerTM[/color]

num acredito que vc ta pagando de hacker.. mano, o OneHitCF nem é feito aki... vc só pega no site gringo e posta pra galera. sem essa que vc ta atualizando DLL..

seja homem e diga pra todos que você vai pegar o hack e postar pra galera assim q estiver disponivel..

depois dessa vou ate cancelar minha conta no webcheats.

Link para o comentário

num acredito que vc ta pagando de hacker.. mano, o OneHitCF nem é feito aki... vc só pega no site gringo e posta pra galera. sem essa que vc ta atualizando DLL..

seja homem e diga pra todos que você vai pegar o hack e postar pra galera assim q estiver disponivel..

depois dessa vou ate cancelar minha conta no webcheats.

pois é...só queria ver postar agora algo funcional antes de sair no blog

baixei direto, antes do ivan, e não sei se vai ser agora que o ivan vai fazer algo que não seja ctrl+c ctrl+v

Link para o comentário

pois é...só queria ver postar agora algo funcional antes de sair no blog
baixei direto, antes do ivan, e não sei se vai ser agora que o ivan vai fazer algo que não seja ctrl+c ctrl+v

tipo varios mulekinho aqui botando mó fé num meleke desses... num sabe nem ler os bagulhos, faz um tutorial com uma imagem escrito pra fazer o update e ele diz q era assim mesmo...

vergonhoso e decepcionante.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.