Harmonico22 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 pow gerrerão fiz tudo na mora masis funfou não o x trap ta detectando conecxão anormal ajuda ae lk :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgabrel 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 e issu x trap aparece issu no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusinsane 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 O x-trap ta detectando alguém pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgabrel 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 o ivan ajuda ai powwwww:confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xetybruno 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 Vlws ta 100% funfando !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgabrel 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 e agora oq vamos fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracokikoki 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 XTRAP ta pegando o hak mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cracuf 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 x-Trap ;// :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpykezZ 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 Ñ táa funfaNdooo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
overdose154 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 o hack e muito bom mais o xtrap atualizo e eu naum to conseguindo mais usa.... ajuda ae por fvor.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnificentx 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 Hacker acabo de ser atualizado e você virá para mim e fala "NÃO FUNFA?" Amigo, não estou aqui para brincar de postador, nem ocupar WebCheats com conteúdos INUTEIS. Simples, sabe porque o hacker não funciona? Porque você não fez como estou explicando no TUTORIAL. Delete qualquer versão anterior a esse xiter, apenas deixe esse em seu PC, passe o ccleaner. Que o hacker irá funcionar PERFEITAMENTE. o 7.3 ta dando BAN... nao to dizendo que vc ta brincando de postador, e por favor arruma a segunda imagem ae que diz UPDATE. se aparecer a mensagem de update vc deve ir ate o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e baixar uma nova versão. o correto seria aparecer essa mensagem mostrando que o HACK é a versão atual e está OK. seu tutorial é muito bom, mas peca nesses pontos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 galera, x trap atualiazo HACKER PATCHED. Mudei o arquivo denovo, irei postar AGORA, apaguei a função que estava como DLL, aguardem só alguns minutos e postarei. Tenho que fazer novo tutorial, MODO DE ATIVAÇÃO va ser auterado. AGUARDEM, SEM XINGOS E SEM BRIGAS. Atenciosamente: IvanHackerTM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinhocdd1 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 IVan, x trap detectando Cara Ajuda ai po '- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnonymoooousXX 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 O ivan vai atualizar gente, calma... Please ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Harmonico22 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 iae ivan trks sou de jf tbm mais moro no rio fala ae mano como ta esse racker ae responde ae um abraço:meliga::meliga::meliga::meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnificentx 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 galera, x trap atualiazo HACKER PATCHED. Mudei o arquivo denovo, irei postar AGORA, apaguei a função que estava como DLL, aguardem só alguns minutos e postarei. Tenho que fazer novo tutorial, MODO DE ATIVAÇÃO va ser auterado. AGUARDEM, SEM XINGOS E SEM BRIGAS. Atenciosamente: IvanHackerTM[/color] num acredito que vc ta pagando de hacker.. mano, o OneHitCF nem é feito aki... vc só pega no site gringo e posta pra galera. sem essa que vc ta atualizando DLL.. seja homem e diga pra todos que você vai pegar o hack e postar pra galera assim q estiver disponivel.. depois dessa vou ate cancelar minha conta no webcheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scatrus 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 num acredito que vc ta pagando de hacker.. mano, o OneHitCF nem é feito aki... vc só pega no site gringo e posta pra galera. sem essa que vc ta atualizando DLL.. seja homem e diga pra todos que você vai pegar o hack e postar pra galera assim q estiver disponivel.. depois dessa vou ate cancelar minha conta no webcheats. pois é...só queria ver postar agora algo funcional antes de sair no blog É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se baixei direto, antes do ivan, e não sei se vai ser agora que o ivan vai fazer algo que não seja ctrl+c ctrl+v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheilyson 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 Ei Ivan cade a atualizaçao Nova?? Coloca ai Mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STANKLOL 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 Man essse racker nao funfa aki em casa presiza de algum programa e o xtrap ta detectando man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnificentx 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 pois é...só queria ver postar agora algo funcional antes de sair no blog É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se baixei direto, antes do ivan, e não sei se vai ser agora que o ivan vai fazer algo que não seja ctrl+c ctrl+v tipo varios mulekinho aqui botando mó fé num meleke desses... num sabe nem ler os bagulhos, faz um tutorial com uma imagem escrito pra fazer o update e ele diz q era assim mesmo... vergonhoso e decepcionante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xetybruno 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 Aew o xtrap ja ta dectando oq devo fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnificentx 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 aew o xtrap ja ta dectando oq devo fazer ? espera sair a versão nova pq ainda ta na 7.3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pkdor1313 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 ai aqui no meu foi detectado :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CH0C0L4T3_BR4NC0 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 Pow mano, atualiza o hak dinovo ai, pq o X-Trap atualizou agora de tarde, ai aki nao ta pegando nao ! :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demmon15 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 X-Trap Detectando aki IVan porque sera ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados