Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ausência de Moderadores na Combat Arms Zone

Giovani002
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ausência de Moderadores - Combat Arms Zone

Bom dia / tarde / noite, prezados.

Ultimamente a Combat Arms Zone está se tornando uma área muito desorganizada.

Há três moderadores nessa área, sendo eles: ~DarkFox~, BLACK&WHITE e 'Slaayer. Vocês já devem conhecê-los muito bem.

Pontos negativos que vem desorganizando a área ultimamente:

- Moderadores ausentes (B&White está moderando sozinho) ;

- Moderadores não interagem com os membros ;

- Eventos com resultado atrasado e falta de novos eventos ;

- Poucos se interessam/se empenham na área ;

- Membros "briguentos" criam vários tópicos flame, enganando várias pessoas e nenhum moderador está presente para aplicar a devida punição ;

- Moderador fixa um tópico que apresenta um conteúdo não funcional.

A coisa que mais me preocupa é a ausência de moderadores. Alguns estão voltando às aulas/ao trabalho e outros ainda estão de férias.

Porém, eu me pergunto: Por que eles aceitaram ser moderadores quando foram convidados, sendo que nenhum tem um tempo próprio para moderar?

Se não tem tempo sobrando para cumprir seus compromissos, não aceite ser moderador, concordam?

Se a área continuar nessa trilha, sem moderadores ativos, não irá demorar muito para tornar-se uma área morta, pois muitos já estão começando à abandoná-la e eu estou pensando em fazer o mesmo.

Resumindo: A área está desorganizada e necessita de um novo moderador que seja mais ativo e tenha tempo sobrando para moderá-la.

Edit: Antes que vocês deem a desculpa de sempre (Temos vida social, problemas para cuidar...) releiam minha pergunta.

Por que eles aceitaram ser moderadores quando foram convidados, sendo que nenhum tem um tempo próprio para moderar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estamos cientes da situação da área e estaremos tomando providências.

Bom, os moderadores, quando vão entrar no cargo, talvez não tenham compromissos e por isso aceitam o convite. Mas depois, com o tempo, suas vidas vão mudando e aparecendo coisas novas, você pode acabar focando em outros assuntos que antes não dava importância ou uma chance que aparece e você acaba dando prioridade àquilo.

Obrigado pela preocupação com a área, fechado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.