Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procuro pessoa com boa imaginaçao e boa escrita...

dif78qps
 Compartilhar

Posts Recomendados

Procuro pessoas com boa imaginação e boa escrita

Sou desenvolver de jogos, estou desenvolvendo um MMORPG a mais de 2 anos

junto com outras 5 pessoas e para completar nosso projeto precisamos de alguem

que escreva uma historia com os seguintes assuntos abaixo.

Tema: Medieval

Estilo: Fantasia

Lugar da historia: Povoado de Asgard

Nome do personagem principal: Hendrix Macurnney

Batalhas: Pela espada de Hegemon

Linhas (min / max): 30 / 75

Interessados deixarem a historia abaixo, seguido de seu nome completo e email para contato

Ps: O roteirista escolhido passará a fazer parte de nossa equipe e tera todos os direitos de copyright reservados ao mesmo.

Breve postarei fotos do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Serenamente em uma tarde em Asgard, Lugar onde Vivia um Povoado, no qual a perfeição no que Faziam era o seu Lema. Caminhava sobre um arrebol solar um Jovem Cujo o Nome era "Hendrix Macurnney" Poco se Sabia Sobre ele, e a presença desse Jovem no Povoado de Asgard Trazia uma Sensação estranha ao Povoado, Não uma sensação Ruim, nem Boa. Algo que Não se explica ao Certo. Esse Jovem tinha Sonhos, Para alguns, Loucura. Para Outros estranho. Hendrix Macurnney Cresceu no Povoado da Lua, Uma Vilazinha desconhecida, pois, Nunca se teve nada "Histórico" no lugar. era uma Vilazinha Pobre, e seu povoado pouco tinha, seja Roupa, seja comida. Emfim... O principal sonho de Hendrix Macurnney é a Batalha pela Espada de Hegemon, Pois essa Espada carrega um poder Oculto. Ninguém sabe a procedência da Espada e Ninguém sabe o que ela Pode fazer. alguns acreditam que ela é simplesmente uma espada comum, Outros tem uma certa duvida, Mas Hendrix Acredita que a tal arma Pode ser a Arma que o Povoado da Lua Falava em sua Infância, Sua Falecida Mãe dizia que era apenas uma lenda, Mas Hendrix, Sonhava Alto e sempre teve esperança em suas ações. e Por isso ele veio a Asgard. Em Diversas Ocasiões em que Hendrix pode Falar à algumas pessoas Sobre a Lenda da Arma de Hegemon da qual sua mãe lhe Falara, Muitos riram do mesmo, porém, Hendrix segue em frente, em uma manhã Hendrix encontra um Jovem que Roubara uma "Maçã" de uma Barraca e corria, Hendrix o Impede e pergunta ao Ladrão. " Por que Fizera isso ?" o Jovem desconhecido responde " felizmente Você Não sabe o que é Ter fome, Não sabe o que é ver alguém da sua Família Morrer em seus Braços, de Fome, e Você Não poder Fazer Nada e não ter nada para dar para aquela pessoa". Hendrix Retira Uma Moeda de seu Bolso e da para a Dona da barraca e Diz " pode ficar com o troco". então os dois caminham conversando e Hendrix pergunta. de Onde você veio? e o que faz aqui?

o Jovem Responde - Vim de um Vilarejo Chamado Vila do Sol, e o que vim fazer aqui !? vim atras da espada de Hegemom. Hendrix Para no caminho assustado e pergunta... Então você conhece a espada de Hegemon? o Jovem que até então o nome é desconhecido Responde. " Claro... eu desejo essa espada mais que tudo". e Hendrix pergunta... Para que ? o jovem responde " Aquela espada Carrega a Justiça em si, A justiça mais Pura que há ! e com ela, o povo da Minha Vila Não terá mais fome". então Hendrix pergunta ao Jovem seu Nome, e o mesmo responde, " desculpa, mas prefiro que ninguém saiba meu nome". ele se despede de Hendrix e Vai embora. Tal Atitude Misteriosa do jovem, Intriga Hendrix que segue Pensativo em frente.

Hendrix Aumenta sua Confiança pela Busca da Arma. Hendrix Encontrará Desafios em Asgard. Mas Hendrix é Confiante e Valente, um jovem que Acredita em desafios, e que Também Não Há nenhum que Não Possa ser Superado.

Boa sorte Hendrix Macumney na Sua Jornada à Espada de Hegemom!

Meu nome é Jhonny de Azevedo

Meu Email é: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.