LoXaA 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Sou um noob --' Gente , fui ver RBD bjo :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizito236 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 já postaram isso aqui e acho que vai tomar ban. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 po faser o que so estao avisando todos voces pois se a WC nao fas promoçao tem que procurar fora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mario_kill 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Cara eu não saio da WC por nada nen se alguem me der 5K de NX ehueheueheu Atirador de ELITE heueheuehe llTheHunterSll na Veia hauhaushasuas FAN de XxFireWalLxX VOCE É MEU FAN USE ISTO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE GOSTOU AGRADEÇA!!! Não vai kair seu DEDO clicando em AGRADEÇER NEAH OU VAI??? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Pessoal o Xtreme Cheats vão sortear um V.I.P de Combat Arms lol[/color][/size][/b] [/center] w w w . x t r e m e c h e a t s . c o m . b r ok que legal hein ¬¬, pra que fazer propaganda na WC? leecher noob lol btw-> VIP = 34 reais = muito pouco ¬¬ reported pot propaganda, permaban automático uhul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio_ 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Cara eu não saio da WC por nada nen se alguem me der 5K de NX ehueheueheu[/color] Atirador de ELITE heueheuehe llTheHunterSll na Veia hauhaushasuas FAN de XxFireWalLxX VOCE É MEU FAN USE ISTO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE GOSTOU AGRADEÇA!!! Não vai kair seu DEDO clicando em AGRADEÇER NEAH OU VAI??? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se seu eu fosse voce eu saia .. se não eles vão te banir por algum tópico que voce fez que jah faz 1 mes.. XTREEMCHEATS é o melhor site de hack pra ca perdi meu tempo aki durante 4 meses.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Cara eu não saio da WC por nada nen se alguem me der 5K de NX ehueheueheu[/color] Atirador de ELITE heueheuehe llTheHunterSll na Veia hauhaushasuas FAN de XxFireWalLxX VOCE É MEU FAN USE ISTO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE GOSTOU AGRADEÇA!!! Não vai kair seu DEDO clicando em AGRADEÇER NEAH OU VAI??? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ha sabia q tu era safado, teu clan todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara ainda mete uma de que eu era chamer o 70_correr, sendo que eu nem uso hack na minha conta de NX seu eu fosse voce eu saia .. se não eles vão te banir por algum tópico que voce fez que jah faz 1 mes.. XTREEMCHEATS é o melhor site de hack pra ca perdi meu tempo aki durante 4 meses.. [/color][/i][/b] botaram TODOS os noobs flooders daqui pra cargo de moderação lá, todos ficam SÓ no CA, é uma bomba aquele fórum, além de ter COPIADO a hierarquia da WC, mesmos nomes até... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickimaruSz 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Realmente acho a WC bem melhor e com moderadores mais ativos, tem gente da WC indo fazer esses tópicos inúteis nos fóruns deles? se não tiver, pq todo dia tem um deles vindo aqui fazer essas coisas, pow se ninguém ta encomodando lá, não venha encomodar aqui, todo dia é a mesma palhaçada. Nem quero participar de sorteio também pra hacker vip, prefiro esperar o gordon lançar o 1.2.6, sei que nos vip's as funções são muito show, mais só o do gordon já da pra brincar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 roflmao ! Tem que ser muito noob pra vir falar isso ... Bom , chega né ? closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados