Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tá rolando um boato aí sobre um tal hacker, "cricricri" , achei que seria bom compart

HarrysonRS
 Compartilhar

Posts Recomendados

"ATENÇÃO A TODOS!!!!!

O gc encontra-se num estado de alerta pelo hack chamado cricricri ele se aloja geralmete no servidor lin, se o encontrarem fechem seu jogo imediatamente, e de preferencia sempre va e servidores vazios, e mandem tickets pra level up o denunciando!

Ele pode vender seus itens, roubar seus itens, mudar seus chars, e entrar na sua conta, ele é muito poderoso, para sua segurança nem mesmo entrem no gc até que a level up se pronuncie!

Vamos compartilhar para todos o chasers saberem e ninguem se afetar!

Equipe Rey Rykíssima!"

Outro:

"'Tg: Assunto urgente pessoal!

A maior polêmica entre jogadores e páginas de GC tem envolvido um hacker "profissional" cujo nick é "cricricri".

Ele tem a capacidade de deletar seus itens e mudar seu personagem em sala, dar ok sem vc clicar, e começar a partida sem ele ser líder."

~Retirados do Facebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo noticia meio tarde ele faiz um bug chamado bug De Status que ao entrar na sala do pvp vc vai na arvore de talentos buga a pessoas que esta no primeiro Slot vc controla ela pode mudar o char dela eu fiz isso hoje !

Link para o comentário

cricricri tem outro nick -.-' encontrei ele no serve azin hj, ele me deu ok por mim, troco meu char e dps o lider foi kika ele , e fui eu q fui kikado, ele é gente boa, pois eu pedi, nao buga meus itens de boa? ele fallo "blz" e ele me deu 1 sala e o nick dele nao é mais cricricri é um monte de letras minusculas '-'

Link para o comentário

tem o elo-do-nero.! e tb esse hacker ta mais e pra cusao eu entrei na minha conta fake pedi pra ele exclui tudo o que tem na minha acc o que aconteceu ele mudou meu char pra elesis e me deixou invisivel na sala e ninguem me via todo mundo perguntava cade o lider e taus mais os itens ta tudo la o nome da sala era cricricri ***** e ele so bugo a sala mt farsa desse mlk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.