[email protected] 15 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 Bugando / Roubando Salas - No passinho do volante. Olá pessoal, Hoje irei ensinar a vocês como bugar salas, roubar líder, ou zoar. Irei fazer o tópico com Spoilers, para você seguir passo a passo com mais facilidade. Requisitos: PCheats Trainer - Última versão: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2009007-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v72-31-01-13-a.html Passo - 1 - Entrando no Jogo. Entre no jogo COM o hack ativado, Escolha um servidor, E Ative o Canal Hack em Expert, entre no servidor que você quer. Depois saia do server e vá praticar com qualquer personagem. Passo - 2 - Praticar. Entre no Praticar com qualquer personagem, logo após isso saia do praticar e você estará no canal selecionado. Passo - 3 - Escolher sala. Após sair do praticar, escolha uma sala que você queira bugar( Eu tirei as prints com um cobaia kk. ) Atenção: O Bug só FUNCIONA se tiver alguém no primeiro slot. Caso contrário, você irá sair da sala automaticamente. Passo - 4 - Comecando a bugar. Clique em Talentos e feche a janela de talentos, Logo após fechar, quem tiver no primeiro slot irá mudar o personagem. ( Irá mudar para o personagem que você está. ) Passo - 5 - Bugado com êxito. Para nossa alegria, o cobaia foi bugado com êxito, agora você tem o controle sobre ele, se quiser que ele fique invisível, apenas clique em mudar Times algumas vezes. Resultado: ( Líder sumiu 'o' ) Passo - 6 - Parabéns, você consiguiu. Agora, você ficará IMUNE ao KICK, SIM, não poderá ser kikado :O, agora, basta ter paciência para o líder sair e você ficar com a sala. :P Dicas - Dicas para você se dar bem. 1: Bugue o fulano ( que está no primeiro slot ) e saia da sala, se você ficar no mesmo slot que ele, e ele sair, Você tomará DC. 2: Se você for o líder, e alguém te bugar, saia da sala, porquê se você entrar no inventário, tomara DC. Bônus - ... Depois de bugar, você teráTODAS as skill de TODOS os personagem. Aproveite. :P Créditos - Quem fez, descobriu. Descobrir Bugar Talentos - puraweb Criador do Trainer - MiguelGz e um outro carinha lá. Por postar - Eu ^^ Dúvidas, Críticas, favor postar. :D [video=youtube;E1AC_k9izjY] 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson_gc2 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 Nossa, agora mesmo que o bGC vai ficar impossível de se jogar. Já sabia desse bug a muito tempo, mas você divulgando vai ser muito ruim agora jogar. Espero que você saiba o que fez ao postar isso num fórum onde há muitas crianças abusadas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 5 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 Nossa, agora mesmo que o bGC vai ficar impossível de se jogar. Já sabia desse bug a muito tempo, mas você divulgando vai ser muito ruim agora jogar. Espero que você saiba o que fez ao postar isso num fórum onde há muitas crianças abusadas. Sim, sei que é dificil para vocês que jogam honestamente, Mas fazer oquê né? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson_gc2 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 Fazer oque? Simples, não postar isso. Brasileiros as pragas da internet. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 5 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 Fazer oque? Simples, não postar isso. Brasileiros as pragas da internet. É Que eu sou Brasileiro né amigo, Brasileiros gosta de estragar um jogo rsrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson_gc2 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 O bom disso tudo é que parei de jogar hoje, e voltarei apenas em julho, espero que daqui para lá o jogo esteja bem melhor do que atualmente. E não só o jogo, as pessoas também, porque a situação atual dos jogadores é de passar vergonha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 5 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 O bom disso tudo é que parei de jogar hoje, e voltarei apenas em julho, espero que daqui para lá o jogo esteja bem melhor do que atualmente. E não só o jogo, as pessoas também, porque a situação atual dos jogadores é de passar vergonha. Sim, claro. Os jogadores de hoje em dia estão abusando muito de hack em PVP. E pode relaxar, que logo logo a KOG vai dar patched nesse bug. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AllanTuiz 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 velho pra q xora por um jogo , ai gabi vc tem meu total apoio pq apenas um jogo e tem muitas pessoas q si axa di mais por ser casher , e por isso q os jogos nao vao pra frente , pelo menos agora podemos nos vingar desses casher q xingao , zombam , reduz a nossa alto estima a 0 , entao xorem quem quiser xora , eh soh um jogo isso nao vai muda nada , agora si vc for um jogador honesto q graça tem ? fica um mes inteiro soh pra pega 10 lv , soh mais pro lado da praticidade e da facilidade q em uma semana faço tudo isso e ainda tenho tempo pra pega umas minas e sai pros roles com os amigos , nao fica soh em kza , taligado entao quanto tiver esses tipos de pessoas q si axa mais do q as outros o mundo dos jogos nunca ira pra frente . um grande abraço pra vc gabi , eu ainda nao testei mais irei testa isso agora msm. vlw XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 5 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 velho pra q xora por um jogo , ai gabi vc tem meu total apoio pq apenas um jogo e tem muitas pessoas q si axa di mais por ser casher , e por isso q os jogos nao vao pra frente , pelo menos agora podemos nos vingar desses casher q xingao , zombam , reduz a nossa alto estima a 0 , entao xorem quem quiser xora , eh soh um jogo isso nao vai muda nada , agora si vc for um jogador honesto q graça tem ? fica um mes inteiro soh pra pega 10 lv , soh mais pro lado da praticidade e da facilidade q em uma semana faço tudo isso e ainda tenho tempo pra pega umas minas e sai pros roles com os amigos , nao fica soh em kza , taligado entao quanto tiver esses tipos de pessoas q si axa mais do q as outros o mundo dos jogos nunca ira pra frente . um grande abraço pra vc gabi , eu ainda nao testei mais irei testa isso agora msm. vlw XD Opa, valeu aí mano Allan. Sim, aqueles líderes cashers que se acham. É MUITO tenso, muitos deles só se acha ai fica fods.. Obrigado pelo comentário, agradeço mesmo :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AllanTuiz 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 eh nois sempre contra quem si acha di mais , pelo visto " esse ai tbm eh " , graças a isso agora iremos trolla geral soh vim xeio de graças pra cima kkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 5 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 eh nois sempre contra quem si acha di mais , pelo visto " esse ai tbm eh " , graças a isso agora iremos trolla geral soh vim xeio de graças pra cima kkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkk né ! Obrigado pelo agradecimento. :P E Gogo trollar kkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Mercurio 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 Então esse CRICRICRI está usando esse bug aff -.-' é simples e geral achando que ele tava invandindo os arquivos da LUG , você acaba de tirar a duviva de como ele fazia aquelas coisas na sala de pvp... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 5 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 Então esse CRICRICRI está usando esse bug aff -.-' é simples e geral achando que ele tava invandindo os arquivos da LUG , você acaba de tirar a duviva de como ele fazia aquelas coisas na sala de pvp... Esse Cricricri, Os nego tava dizendo que ele roubada item, mas acho que isso é meio impossível. E sim, é muito simples de fazer esse bug. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Mercurio 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 Eu quero saber como ele retira o pet do slot , porque eu estava na sala de pvp com ele e ele conseguiu fazer isso :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 5 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 Eu quero saber como ele retira o pet do slot , porque eu estava na sala de pvp com ele e ele conseguiu fazer isso :( Com você? o.0 Obrigado pelo agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 já tinha acontecido comigo antes quando eu mudava de char o outro cara também mudava para o mesmo char ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
line009 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 Isso é preconceito com quem usa cash, acho isso uma grande merda. E talvez o bug do cricricri venha disso, graças a vocês. Isto é uma nojeira, tinha que ser crianças invejosas. Uso cash, e não é por causa disso que passo na cara dizendo que sou o melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukemal 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 velho pra q xora por um jogo , ai gabi vc tem meu total apoio pq apenas um jogo e tem muitas pessoas q si axa di mais por ser casher , e por isso q os jogos nao vao pra frente , pelo menos agora podemos nos vingar desses casher q xingao , zombam , reduz a nossa alto estima a 0 , entao xorem quem quiser xora , eh soh um jogo isso nao vai muda nada , agora si vc for um jogador honesto q graça tem ? fica um mes inteiro soh pra pega 10 lv , soh mais pro lado da praticidade e da facilidade q em uma semana faço tudo isso e ainda tenho tempo pra pega umas minas e sai pros roles com os amigos , nao fica soh em kza , taligado entao quanto tiver esses tipos de pessoas q si axa mais do q as outros o mundo dos jogos nunca ira pra frente . um grande abraço pra vc gabi , eu ainda nao testei mais irei testa isso agora msm. vlw XD Pois é né, agora me diz, se não fosse nós os CASHERS, que jogo vocês GPS iriam jogar??. É por que até onde eu saiba o jogo só está vivo até hoje por que há dinheiro entrando para pagar os servidores, ou você acha que a Level Up é o Silvio Santos que pode sair pagando jogo para 30.000 pessoas? #Ficadica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 a forma de isso não acontecer com vcs é so fechar o 1 slot do pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amy-diva15 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 Sim, claro. Os jogadores de hoje em dia estão abusando muito de hack em PVP. E pode relaxar, que logo logo a KOG vai dar patched nesse bug. ^^ Sonha nunca a kog vai dar patch nesse bug eu uso para bugar ST e pegar tudo da arvore de talentos e esse bug ta ai desde da season 2 se eles nao resolveram na season 2 acha que vao resolver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chameleon' 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 E esse tal boato de excluir items é desse bug tb? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 5 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 Sonha nunca a kog vai dar patch nesse bug eu uso para bugar ST e pegar tudo da arvore de talentos e esse bug ta ai desde da season 2 se eles nao resolveram na season 2 acha que vao resolver ? Nossa, Não sabia que esse bug existia desde a Season 2. Bom... Podia durar um pouco mais né, rsrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amy-diva15 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 Nossa, Não sabia que esse bug existia desde a Season 2. Bom... Podia durar um pouco mais né, rsrs. mais vai durar muito vc acha que eles quisesem ja teria deixado patch esse bug ta ai desde da season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkadyF 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 Testando............ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 6 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 mais vai durar muito vc acha que eles quisesem ja teria deixado patch esse bug ta ai desde da season 2 Sim, tomara que dure mais. @SkadyF Pode testar que funciona. x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados