Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Bugando / Roubando Salas - Para a nossa alegria

Posts Recomendados

Bugando / Roubando Salas - No passinho do volante.

Olá pessoal, Hoje irei ensinar a vocês como bugar salas, roubar líder, ou zoar.

Irei fazer o tópico com Spoilers, para você seguir passo a passo com mais facilidade.

Requisitos:

tutorial3k.jpg

Passo - 1 - Entrando no Jogo.

Entre no jogo COM o hack ativado, Escolha um servidor, E Ative o Canal Hack em Expert, entre no servidor que você quer. Depois saia do server e vá praticar com qualquer personagem.

grandchase2013020421504.jpg

Passo - 2 - Praticar.

Entre no Praticar com qualquer personagem, logo após isso saia do praticar e você estará no canal selecionado.

sougay.jpg

Passo - 3 - Escolher sala.

Após sair do praticar, escolha uma sala que você queira bugar( Eu tirei as prints com um cobaia kk. )

grandchase2013020420513.jpg

Atenção: O Bug só FUNCIONA se tiver alguém no primeiro slot. Caso contrário, você irá sair da sala automaticamente.

Passo - 4 - Comecando a bugar.

Clique em Talentos e feche a janela de talentos, Logo após fechar, quem tiver no primeiro slot irá mudar o personagem. ( Irá mudar para o personagem que você está. )

grandchase2013020420514.jpg

Passo - 5 - Bugado com êxito.

Para nossa alegria, o cobaia foi bugado com êxito, agora você tem o controle sobre ele, se quiser que ele fique invisível, apenas clique em mudar Times algumas vezes.

Resultado: grandchase2013020420520q.jpg ( Líder sumiu 'o' )

Passo - 6 - Parabéns, você consiguiu.

Agora, você ficará IMUNE ao KICK, SIM, não poderá ser kikado :O, agora, basta ter paciência para o líder sair e você ficar com a sala. :P

Dicas - Dicas para você se dar bem.

1: Bugue o fulano ( que está no primeiro slot ) e saia da sala, se você ficar no mesmo slot que ele, e ele sair, Você tomará DC.

2: Se você for o líder, e alguém te bugar, saia da sala, porquê se você entrar no inventário, tomara DC.

Bônus - ...

Depois de bugar, você teráTODAS as skill de TODOS os personagem. Aproveite. :P

Créditos - Quem fez, descobriu.

Descobrir Bugar Talentos - puraweb

Criador do Trainer - MiguelGz e um outro carinha lá.

Por postar - Eu ^^

Dúvidas, Críticas, favor postar. :D

[video=youtube;E1AC_k9izjY]

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, agora mesmo que o bGC vai ficar impossível de se jogar. Já sabia desse bug a muito tempo, mas você divulgando vai ser muito ruim agora jogar. Espero que você saiba o que fez ao postar isso num fórum onde há muitas crianças abusadas.

Link para o comentário

Nossa, agora mesmo que o bGC vai ficar impossível de se jogar. Já sabia desse bug a muito tempo, mas você divulgando vai ser muito ruim agora jogar. Espero que você saiba o que fez ao postar isso num fórum onde há muitas crianças abusadas.

Sim, sei que é dificil para vocês que jogam honestamente,

Mas fazer oquê né? :/

Link para o comentário

Fazer oque? Simples, não postar isso. Brasileiros as pragas da internet.

É Que eu sou Brasileiro né amigo,

Brasileiros gosta de estragar um jogo rsrs.

Link para o comentário

O bom disso tudo é que parei de jogar hoje, e voltarei apenas em julho, espero que daqui para lá o jogo esteja bem melhor do que atualmente. E não só o jogo, as pessoas também, porque a situação atual dos jogadores é de passar vergonha.

Link para o comentário

O bom disso tudo é que parei de jogar hoje, e voltarei apenas em julho, espero que daqui para lá o jogo esteja bem melhor do que atualmente. E não só o jogo, as pessoas também, porque a situação atual dos jogadores é de passar vergonha.

Sim, claro. Os jogadores de hoje em dia estão abusando muito de hack em PVP.

E pode relaxar, que logo logo a KOG vai dar patched nesse bug. ^^

Link para o comentário

velho pra q xora por um jogo , ai gabi vc tem meu total apoio pq apenas um jogo e tem muitas pessoas q si axa di mais por ser casher , e por isso q os jogos nao vao pra frente , pelo menos agora podemos nos vingar desses casher q xingao , zombam , reduz a nossa alto estima a 0 , entao xorem quem quiser xora , eh soh um jogo isso nao vai muda nada , agora si vc for um jogador honesto q graça tem ? fica um mes inteiro soh pra pega 10 lv , soh mais pro lado da praticidade e da facilidade q em uma semana faço tudo isso e ainda tenho tempo pra pega umas minas e sai pros roles com os amigos , nao fica soh em kza , taligado entao quanto tiver esses tipos de pessoas q si axa mais do q as outros o mundo dos jogos nunca ira pra frente .

um grande abraço pra vc gabi , eu ainda nao testei mais irei testa isso agora msm. vlw XD

Link para o comentário

velho pra q xora por um jogo , ai gabi vc tem meu total apoio pq apenas um jogo e tem muitas pessoas q si axa di mais por ser casher , e por isso q os jogos nao vao pra frente , pelo menos agora podemos nos vingar desses casher q xingao , zombam , reduz a nossa alto estima a 0 , entao xorem quem quiser xora , eh soh um jogo isso nao vai muda nada , agora si vc for um jogador honesto q graça tem ? fica um mes inteiro soh pra pega 10 lv , soh mais pro lado da praticidade e da facilidade q em uma semana faço tudo isso e ainda tenho tempo pra pega umas minas e sai pros roles com os amigos , nao fica soh em kza , taligado entao quanto tiver esses tipos de pessoas q si axa mais do q as outros o mundo dos jogos nunca ira pra frente .

um grande abraço pra vc gabi , eu ainda nao testei mais irei testa isso agora msm. vlw XD

Opa, valeu aí mano Allan.

Sim, aqueles líderes cashers que se acham. É MUITO tenso, muitos deles só se acha ai fica fods..

Obrigado pelo comentário, agradeço mesmo :amor:

Link para o comentário

eh nois sempre contra quem si acha di mais , pelo visto " esse ai tbm eh " , graças a isso agora iremos trolla geral soh vim xeio de graças pra cima kkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkk né !

Obrigado pelo agradecimento. :P

E Gogo trollar kkk.

Link para o comentário

Então esse CRICRICRI está usando esse bug aff -.-' é simples e geral achando que ele tava invandindo os arquivos da LUG , você acaba de tirar a duviva de como ele fazia aquelas coisas na sala de pvp...

Esse Cricricri, Os nego tava dizendo que ele roubada item, mas acho que isso é meio impossível.

E sim, é muito simples de fazer esse bug. ^^

Link para o comentário

Eu quero saber como ele retira o pet do slot , porque eu estava na sala de pvp com ele e ele conseguiu fazer isso :(

Com você? o.0

Obrigado pelo agradecimento.

Link para o comentário

Isso é preconceito com quem usa cash, acho isso uma grande merda. E talvez o bug do cricricri venha disso, graças a vocês. Isto é uma nojeira, tinha que ser crianças invejosas. Uso cash, e não é por causa disso que passo na cara dizendo que sou o melhor.

Link para o comentário

Pois é né, agora me diz, se não fosse nós os CASHERS, que jogo vocês GPS iriam jogar??. É por que até onde eu saiba o jogo só está vivo até hoje por que há dinheiro entrando para pagar os servidores, ou você acha que a Level Up é o Silvio Santos que pode sair pagando jogo para 30.000 pessoas? #Ficadica

Link para o comentário

Sim, claro. Os jogadores de hoje em dia estão abusando muito de hack em PVP.

E pode relaxar, que logo logo a KOG vai dar patched nesse bug. ^^

Sonha nunca a kog vai dar patch nesse bug eu uso para bugar ST e pegar tudo da arvore de talentos e esse bug ta ai desde da season 2 se eles nao resolveram na season 2 acha que vao resolver ?

Link para o comentário

Sonha nunca a kog vai dar patch nesse bug eu uso para bugar ST e pegar tudo da arvore de talentos e esse bug ta ai desde da season 2 se eles nao resolveram na season 2 acha que vao resolver ?

Nossa,

Não sabia que esse bug existia desde a Season 2.

Bom... Podia durar um pouco mais né, rsrs.

Link para o comentário

Nossa,

Não sabia que esse bug existia desde a Season 2.

Bom... Podia durar um pouco mais né, rsrs.

mais vai durar muito vc acha que eles quisesem ja teria deixado patch esse bug ta ai desde da season 2

Link para o comentário

mais vai durar muito vc acha que eles quisesem ja teria deixado patch esse bug ta ai desde da season 2

Sim, tomara que dure mais.

@SkadyF

Pode testar que funciona. x)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.