Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms - Partidas Diárias

Faber
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já faz um tempo que eu não entro no wc com um objetivo, sendo para reclamar, ajudar ou algo do tipo. Hoje será diferente, atualmente eu estou seguindo a famosa Partidas Diárias e está totalmente abandonada e desorganizada por falta de interesse do moderador.

Vamos aos fatos:

8.0 - APENAS organizadores poderão criar as salas e administrar as salas com o MASTER ROOM. Caso algum membro estiver com o MASTER ROOM é obrigatório o repasse para um organizador. O descumprimento desta regra acarretará no banimento do usuário no evento.

9.0 - APENAS organizadores poderão dar inicio nas partidas conforme o artigo descrito em 8.0;

Isso não está acontecendo nas partidas, membros estão ocupando o lugar do organizador criando a sala das partidas e escolhendo os modos de jogo.

Atualmente os organizadores são o -Earth e o membro Chester, ao decorrer do tempo mais poderão participar como organizadores.

Isso está aí desde quando o tópico das Partidas Diárias foi criado... Lembro-me que quando foi colocado em prática, foi decidido que iriamos escolher novos organizadores para ajudar a equipe, pois bem, mais um ponto abandonado. Além do Chester, não há nenhum organizador indo para as partidas, já deveriam ter removido o Earth e adicionado mais organizadores.

Cade os moderadores?

A partir do momento que as partidas ficaram oficiais, ficou obrigatório ter pelo menos um moderador da área para monitorar o evento, verificando os membros inscritos para liberar o inicio da partida, escolhendo os modos para jogar, indicando novos organizadores e punindo os infratores ao decorrer da partida. Porém, não está indo nenhum moderador, não está ocorrendo nada disso, tem gente usando hack/bug nas partidas e nada dos organizadores. Já falei com Black&White, porém o mesmo não soube resolver o caso.

Tem 8 páginas de inscrições no tópico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1939800-come-here-volta-das-partidas-diarias-come-here.html e apenas 24 inscritos?

Obs: Todos quote foram retirados do tópico oficial.

Há outros pontos negativos na área combat arms, algumas delas são:

- Moderador não está interagindo com os membros;

- QuickList desatualizada;

- Regras desatualizadas;

- Falta de eventos;

- Falta de inovação - tópicos antigos e velhos fixados.

Qual é, querem que a Combat Arms Zone volte para a Games Zone? É melhor acordarem, vocês estão dormindo enquanto as coisas passam =)

Estou sem tempo para falar do restante, caso der, irei acrescentar no tópico amanhã.

Obs: Nāo venha com desculpa que está sem tempo por causa do começo das aulas ou algo do tipo, pois isso já está ocorrendo há tempos, nāo é de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação as partidas diárias, eu não jogo e NUNCA joguei combat arms, no maximo entrei no lobby, e não vai ser por isso que vou jogar. Desde quando esta "Brincadeira" Chamada partida diárias foi criada, eu nunca participei, por nunca ter jogado o jogo, mais mesmo Assim, irá ser feito uma reunião entre os Moderadores da área para decedir oque iremos fazer com as Mesmas. Já em relação a falta de moderadores na área, eu concordo PLENAMENTE. Alguns dias atrás eu estava levando a área sózinha, mais desde então as aulas começaram então fiquei 3 dias inativo. Já em relação aos outros moderadores, eu já não sei oque acontece, pois ninguém está entrando Mesmo, vi o darkfox mais bem defasado. E como você citou que isso já vem acontecendo há tempos, se for em relação a área isso. NÃO é verdade, pois eu estava MUITO ativo na mesma. Em relação a sua reclamação sobre quick list, a mesma não existe mais na área citada, foram retiradas, sendo assim o Tópico com conteúdo funcional ( útil ) será fixado no lugar das quicks lists. Em relação eventos, concordo também, mais em breve teremos novos eventos e coisas inovadoras para a área. Em relação a última reclamação sua "Falta de inovação - tópicos antigos e velhos fixados.

" estarei dando uma geral na área até a noite.

Algo mais?

Link para o comentário

Em relação as partidas diárias, eu não jogo e NUNCA joguei combat arms, no maximo entrei no lobby, e não vai ser por isso que vou jogar

Isso é um ponto negativo. Você como moderador CA deveria saber pelo menos o básico do game e das atualizações diárias, assim como o restante para que um dia você não ficar de mão atadas quando um membro decidir tirar uma dúvida em seu perfil. Enfim, você não é obrigado a jogar, porém, as partidas diárias estão oficiais, deveria ter pelo menos um moderador CA organizando o evento.

E como você citou que isso já vem acontecendo há tempos, se for em relação a área isso. NÃO é verdade, pois eu estava MUITO ativo na mesma

A observação que eu coloquei foi refente ao contexto principal do tópico, no caso, as partidas diárias.

Em relação a sua reclamação sobre quick list, a mesma não existe mais na área citada, foram retiradas, sendo assim o Tópico com conteúdo funcional ( útil ) será fixado no lugar das quicks lists.

Bom, vejo que você já cuidou da quick list que eu estava julgando desatualizada: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1877083-n-atualizado-backups-arquivos-originais-combat-arms-br-noah-atualizado-3.html

Agradeço desde já.

Link para o comentário

Tudo bem, em relação a quick list ja estou tomando as melhores decisões de atualiza-lá e fixa-la novamente. Já em relação as Partidas Diárias, estarei repassando para todos, e estará acontenco uma nova reunião dos Moderadores locais para resolver Tudo sobre o assunto.

Algo mais?

Link para o comentário

Não, espero que o assunto se resolva com essa reunião.

Pode fechar, agradeço sua participação no tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.