Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Templo da luz - ALL

Posts Recomendados

Primeiro irei falar sobre os Drops.

Itens:

*Partes do Pacote de Guerra – Infinitos.

*Armas dos Ancestrais (creio que muitos não sabiam dessa) – infinitos.

*Itens selvagens como Asas, Escudos e Rabos, de 10 a 30 dias.

Primeira parte: Muito fácil de cair partes de pacotes da guerra.

Segunda parte: Apenas itens normais, mais também caem partes de pacote da guerra.

Quarta parte: Nessa parte é muito fácil pegar itens selvagens, principalmente asas, e também armas ancestrais.

Quarta parte para esquerda: Sempre passe por lá, com certeza a parte onde mais tem Drop de todos os itens.

Quarta parte para direita: Praticamente a mesma coisa que para esquerda, mais é muito fácil de pegar rabos selvagens.

Quinta parte: Nada de especial.

Sexta parte:Nada de especial.

Vejam a seguinte tabela:

448

Logo se você for Templo da Luz além de poder sair com vários itens, ainda sai com muita EXP!

É: a segunda missão mais rápida de Xênia perdendo apenas para Desfiladeiro.

É: a Segunda missão que da mais EXP perdendo apenas para Altar da Harmonia.

É: a primeira missão com mais drop em Xênia, sem dúvidas.

OBS¹: Fiz esses dados baseados no modo que eu jogo com One hit, damage e MP hack

OBS²: Espero que quem tenha aproveitado alguma coisa desse tópico agradeça, mais eu postei principalmente para ajudar, com a melhor das intenções!

OBS³: Eu sou iniciante e como disse é a primeira vez que posto.

Créditos: Totalmente By ME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS DO CÉU, SERA QUE O WEB CHEATS SÓ SABE SUGA TÓPICOS DO C H E A T S BRASIL? VSF EU CRIEI ISSO, EU TRABALLHEI MÓ TEMPO PRA DESCUBRI ISSO SEU VIADO DO CARALHO

[url=http://www.c h e a t s brasil.com/local/grand-chase-cheats-hacks-downloads-e-tutoriais-f130-tutorial-sobre-templo-da-luz-t178477.html

sem espaço entre as letras

seu lixo leecher fdp!

"BS³: Eu sou iniciante e como disse é a primeira vez que posto." até isso vc coloko seu lixo, vc é mó velho na poha do forum lixo aki e coloka isso imbecil

"réditos: Totalmente By ME" BY VICTOR SEU FDP SE NUM FEIZ NADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.