Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) "Aleijos" Armas de alta cadencia de tiro !

Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

UIaVS.png

Primeiramente armas "aleijos" hoje muito conhecidas no Combat Arms por serem proibidas por Super Elites e rejeitadas pelos players devido a sua força e potencia podendo matar diversos alvos rapidamente com poucos tiros.

Mas porque dessas armas serem tão odiadas por muitos jogadores, a resposta é simples devido a sua alta cadencia de tiro.

Mas aliás o que é cadencia de tiro ?

Cadência de Tiro é a
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
com que uma determinada
pode disparar os seus
. Também pode ser chamada Velocidade de Tiro. Normalmente é medida em tiros por minuto (tpm). Ocasionalmente, para certas armas especiais com alta
de
, pode ser utilizada a unidade de medida tiros por segundo (tps).

By-Wikipedia

5E2UN.png

EXEMPLO DE ARMAS DE ALTA CADENCIA DA VIDA REAL

AK105

ak-103-300x97.jpg

O seu ponto forte é a sua fácil manutenção e robustez.

Calibre: 5,45x39mm

Cadência do Tiro: 600tpm

Alcance eficaz: 400

Peso: 3,4 quilos

Comprimento total: 943mm

Comprimento do cano:

415mm

KelJD.jpg

FAMAS

famas_dsc06877-300x102.jpg

Os modelos bullpup em geral não são bem vistos por quem está acostumado com fuzis clássicos, devido à dificuldade em trocar o carregador em combate.

Calibre: 5,56x45mm

Cadência do Tiro: 1000-1100tpm

Alcance eficaz: 450m

Peso: 3,8 quilos

Comprimento total: 757mm

Comprimento do cano:

488mm

KelJD.jpg

FN SCAR

fn-scar-l-556-300x99.jpg

FN SCAR-L

fn-scar-h-762-300x85.jpg

FN SCAR-H

Seu grande ponto forte é uso de materiais compostos que deixam o fuzil mais leve, seu novo sistema de coronha que é telescópica e rebatível, além do seus vários canos que podem ser trocados com facilidade. Hoje o FN SCAR é a grande “vedete” dos fuzis em uso.

SCAR – Versão Standart

Calibre: 5,56x45mm(L) / 7,62x51mm(H)

Cadência do Tiro: 600tpm(L)(H)

Alcance eficaz: 450m

Peso: 3,5 quilos(L) / 3,86 quilos(H) – ambos vazio

Comprimento total: 850mm(L) / 920(H)

Comprimento do cano: 355mm(L) / 405mm(H)

KelJD.jpg

FN 2000

fn-2000-standart-300x132.jpg

O ponto forte desse fuzil é que ele pode ser operado por destros e canhotos sem necessidade de alterar nada, pois os cartuchos usados são ejetados para frente.

Calibre: 5,56x45mm

Cadência do Tiro: 850tpm

Alcance eficaz: 500m

Peso: 3,8 quilos

Comprimento total: 690mm

Comprimento do cano: 400mm

KelJD.jpg

HK 417

hk417_12-300x87.jpg

Esse fuzil tem várias melhorias em relação ao M4 padrão, inclusive no sistema de gases, mas o mais visível é a mudança no padrão das miras de ferro, para o mesmo usado nas armas da HK. A HK 416/417 é usada pela Força Delta do Exército dos EUA e por outras unidades das Forças Especiais e Agências da Lei.

Calibre: 7.62x51mm

Cadência do Tiro: 700-900tpm

Alcance eficaz: 650m

Peso: 4,05 quilos

Comprimento total: 985mm

Comprimento do cano: 406,4mm

KelJD.jpg

HK G36

g36-300x175.jpg

A grande vantagem do HK G36 é o seu corpo feito de material composto, o que deixa o fuzil muito mais leve.

Calibre:5,56x45mm

Cadência do Tiro: 750tpm

Alcance eficaz: 400m

Peso: 3,6 quilos

Comprimento total: 999mm

Comprimento do cano: 480mm

5E2UN.png

EXEMPLO DE ARMAS DE ALTA CADENCIA NO JOGO

Main_m590_cqb_mariners.jpg

M590 CQB MARINES :

Arma de altíssima cadencia de tiro e precisão incrível muitas vezes indesejada por elites ! Porém não podemos dizer que é uma arma ruim !

Main_p90tr_se.jpg

P90TR SE :

Arma extremamente OP (OVER POWER) com certeza se não fosse uma arma não muito bem vista por elites seria o sonho de consumo de todos, devido sua beleza, velocidade, força e carga !

Main_pp_19_mod_camo.jpg

PP-19 MOD CAMO :

Arma realmente linda e rápida com design bem diferenciado, e sua força incomparável comparada até a potente XM8

Img_main_m416_cqb.jpg

M416 CQB :

Arma pequena, leve, extremamente forte e rápida em todos os aspectos, cai entre nós quem não se impressiona com uma arma dessa !

Sei que existem diversas outras armas consideradas aleijo, porém essas são as principais e também coloquei apenas essas para não estender de mais o tópico !

5E2UN.png

CONCLUSÕES FINAIS

Não vim aqui pedir apelo a nenhum elite nem a ninguém , criei este tópico apenas para que conheçam melhor os motivos para que essas armas sejam tão rejeitadas por todos, aliás essas são as melhores do jogo .

A arma não faz o jogador o que faz é sua habilidade e conhecimento mas muitas vezes a arma que você utiliza é de ajuda essencial, tenho certeza que aleijo ou não essas armas são o sonho de muitos dos players do Combat Arms , porém um sonho longe devido ao pré-conceito que ocorre com essas armas devido serem Over Power, más nada que não posso ser mudado futuramente.

Dificilmente aceitas porém quando aceitas são armas de fazer estrago, bom de sua opnião diga o que quiser mais nada mudará meu jeito de pensar. Aleijo ou não essas são as incríveis e potentes armas "retiradas do jogo"

OBRIGADO PELA ATEÇÃO !

UVPqI.png

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal sua iniciativa, mais acredito que muitas conheçam e saibam quais armas são "aleijos".

Bom, eu percebi que você busca jogador da maneira que você quer, com as armas que você comprou e tudo mais, você tem esse direito... Você relatou uma coisa sobre pre-conceito as armas aleijadas, não gostaria de trazer esse assunto para este tópico mais acho que seria legal eu dizer isso. Você se refere a pre-conceito como eu já disse, engraçado que você e algumas pessoas praticam a mesma coisa contra as pessoas que gostam de jogar com armas igualadas... Veja como é engraçado essa coisa não? Que tal cada um jogar do jeito que quer? Se existe uma LIGA para regularizar as armas, porquê não vocês que gostam de jogar com armas "aleijadas" não criam uma liga para isso? Simples e fácil...

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

"A arma não faz o jogador o que faz é sua habilidade"

Tu tem câncer lek?

Então eu vou de Viper's P90, Scorpion's PP19 e Barons CQB + Colete de reconhecimento + Bandana de malandro mais 200 coisas.

Qualquer um consegue ficar no minimo uns 15/5 disso -.-'

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

"A arma não faz o jogador o que faz é sua habilidade"

Tu tem câncer lek?

Então eu vou de Viper's P90, Scorpion's PP19 e Barons CQB + Colete de reconhecimento + Bandana de malandro mais 200 coisas.

Qualquer um consegue ficar no minimo uns 15/5 disso -.-'

Ok vc vai todo assim e pega um xXTurner da vida na sua frente ! Esses seus equips nao vao te garantir nada !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

PAU NO CÚ DE VCS QUE FALAM DESSAS COISAS DE ALEIJO!

Parem de ser crianças seus delinquentes,aleijo não existe isso é uma **** de um QQ do *******! vai toma no ** velho to de saco cheio com esses merda,todo dia derrubo salas LB7 porque tenho odio deles por enventar aleijos... todos vcs vão pro inferno! as armas que ta no jogo é para usar seus BOSTAS...

Crianças Ramelentas do ******* vão joga Point Blank ou CS ... CS é bom pra vcs vão la morre pra BOT... fala dessa historia de aleijo la no Combat Arms Nort Americano seus mediocres!

toma jeito de homem...

ALEIJO NÃO EXISTE,ISSO É UM SIMPLES CHORO DE CRIANÇAS LB7 E OUTROS VERMES QUE NÃO CONSEGUEM MATAR UM CHAR MAIS MAGRO E NÃO ACEITA MORRE PARA UMA ARMA BOA DE VERDADE...

Armas e equipamentos que ta no jogo é para usar seus merda da PORRA... as vezes que so kick do elite da vontade de posta meu hack privado que eu uso nas salas LB7 pra fode com a porra toda,só que não faço isso porque não so infantil.

Crianças!

LMkbu.png

Link para o comentário

Ok vc vai todo assim e pega um xXTurner da vida na sua frente ! Esses seus equips nao vao te garantir nada !

xXTurner é um lixo de arma normal, xXTurner só sabe jogar de sniper mlk de cancer, sabe porra nenhuma do jogo. Deve jogar a 2/5 Meses e deve se achar o fodao. ***. -.-

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

xXTurner é um lixo de arma normal, xXTurner só sabe jogar de sniper mlk de cancer, sabe porra nenhuma do jogo. Deve jogar a 2/5 Meses e deve se achar o fodao. ***. -.-

Jogo desdo closed beta o BR e ja jogava o NA

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Vocês se enjaulam fácil.

Armas que estão na loja são para serem compradas, consequentemente usadas in-game. VOCÊ querendo ou não ^.^

Mas ué, desse jeito eu perco fácil ! Não, não perde... Não se você treinar com equipamentos que mais gosta... No fim, notará que estará igualando ao adversário.

Por exemplo, eu gosto de jogar com sniper... Treino bastante quick scope, mas meu amigo joga muito de RPG e explosivos... Como vou derrotá-lo ?

1°- distancia

2°- pistola tática

3°- observação e silêncio

O resto, é fazer a festa... O legal do combat arms é você mostrar que pode com os aleijos, é você mostrar que pode dominar aquilo que sabe mesmo sabendo que seu inimigo tem mais coisas... ^.^

Não vejo motivo nisso... Se os aleijos conseguem te matar várias vezes, não se irrite, aceite a derrota e melhore seu desempenho!

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.