DarkDeath2727 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaraulxd 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 gente como q eu coloko os dois script pede pra substituir o do drop e o do one hit como colokar os dois????????????????????:confused::confused::confused::confused::confused::confused: por favor respondaum rapido plizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::.2.::. 1 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 realmente como ponho os dois scripts? ta funfando depois da att de hoje? ninguem respondeu como põe os dois e se ta funfando depois da att:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefinho00 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Ae MAnin COnssegui Nao Quando Eu Vo entrar no servidor da atualização de arquivo ...... ae si solber me ajuda me fala blz!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::.2.::. 1 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 cara mals mais n da pra logar o gc com o drop item o resto funfa beleza vlw precisava de um hack pra essa atualização vo da um thanks mais arruma o drop item ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kauan2469 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 :eek::DAe vlw ai fuis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walissinho 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 so kria o DROP valeu vo fazer a 4 class da minha amy astava preçizando de DROP nao cai chifre agora vo ver se kai..ta pegando certinho o hack flw´s RadoukennN :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViCTiNHo9517 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 ae aki eu nao to conseguindo! depois do gameguard ele da erra em um arkivo chamado lua ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacadaloka 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 boa gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bfs1234567890508 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 o scan é do dia 20 do 10 de 2009:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe benario 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 como por os dois juntos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkS2K32 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 iso nem funfa ta falando que tem que atualizar o GC ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelomax 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 vlw!!!!!!! :D funciono legal levou meu thx !!!! :D :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brackshow 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 o drog hack coloca no stage tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mihawk0205 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 ta funcionando sim, usem o hack 1, mas so troquem os arquivos da database, o direct usem o do proprio GC pra qm joga de lass ja vai a dica, use o D no topo da tela, mata todos os bixos u.u pra qm qria o san, tomei a liberdade e fazer Scan:http://www.virustotal.com/pt/analisis/ab3ce724287f877bb2592ab2aaaeac4c951e256e42e8515890d7eddeef4f6cbb-1256645780 o site é de algum outro pais, acho q eh por isso q da erro com horario, não liguem de estar como feito ontem xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerutt 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 poxa no meu o EXP hack nao ta peGando :mad: O.o[DOWN][/DOWN] valeu me upa ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picafesta 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 me fala o programa q escript :D:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mix200 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Ta funfando dps da astt ninguem respondeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tictac159 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 fubfa q uma blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucario440 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Aew cara vlw:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djgarotinho 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 vo ver se fufa ja ja edito:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSoul24 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Os dois são script? como usar os 2 juntos? tenho titulo do zig vc tem lass level 31 arme level15 ronan level 40 elises level 23 lire level 14 Para de por coisas inuteis no topico [ e kem pergunto ~] topic inutil morador ctrl C + V de outros foruns , lixo responde o cara certo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanlion2 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 vo ve se funfa se funfa agradeço a vc:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandim973 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Ow Coloca o tuto do drop hack !!!:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massagrador34 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 vo la testa manow:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados