Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda aqui

U. Obito
 Compartilhar

Pergunta

Bom gente, formatei meu pc nao faz muito tempo, quando ele voltou ja nao tava funcionando nenhum jogo, achei o erro, tinha q instalar um driver, depois disso os jogos funcionaram, mas meu GC e Combat Arms tao dando muito lag, e nao é a internet, pq antes de eu formatar ele os jogos funcionavam muito bem, agora nem posso jogar direito pq fica trancando, se alguem souber como arrumar esse problema me ajuda aqui, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Os drivers realmente solucionam muitos problemas como os seus (Y)

como você ja feiz isso tente baixar as atualizações do windows update nelas estão vários programas que ajudam no desempenho na hora do jogo.

Tente támbem lembrar de programas que você usava que " ajudavam " melhorar um pouco

AH! se você passou esses jogos para um pen-drive e depois colocou eles de volta no PC formatado as chances de esses " Lag " sumirem são minímas pois o jogo não se habilita com o novo sistema além do mais por que ele foi copiado colado e não baixado e adaptado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.