Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

meu cf ta dando erro me ajudem pf

Posts Recomendados

galera me ajudem ai pf instalei o cf fiz tudo certinho na hr de abrir o patcher demora a carregar e na hr de carrega o xtrap demora tb e qnd o hgcw carrega para no step 3 e depois apareçe failed to patcher w[2003] l uma coisa assim me ajudem pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tipo de erro

ai se fosse vc vc fasia uma copia de segurança

colocaria em pendrai dai vc coloca uma copia da pasta toda do cross dentro da pasta administrador.tepois copie o patcher-cf para a tele fofona normal .

Link para o comentário

que tipo de erro

ai se fosse vc vc fasia uma copia de segurança

colocaria em pendrai dai vc coloca uma copia da pasta toda do cross dentro da pasta administrador.tepois copie o patcher-cf para a tele fofona normal .

cara o erro e failed to connect server

Link para o comentário

Amigo, eu sei o que aconteceu, você tentou colocar outros tipos de hacks na pasta de arquivos do crossfire e deu erro. E no minimo você tentou apagar e deve ter apagado o errado. Se foi isso mesmo nem adianta tentar consertar o jeito é baixar outro.

Observação: Se foi isso mesmo me avisa que eu tenho o instaler no PC, dai eu te passo pelo MSN! Tranquilo?

cara o erro e failed to connect server

Cara amigo na boa, evite ficar falando isso, eu acho que é meio ofensor.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.