Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leinard~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor avaliem esse avatar que acabei de fazer com alguns brushes.

critiquem façam oque quiser, só peço que:

não falem que está mal trabalhada/sem efeito. Eu sei que está sem efeitos esse é o estilo das minha imagens.

Outra coisa, estou com uma tipo aqui só não sei o que escrever....sugestões por favor.

1zo9o9y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ficou bem legal, mesmo sendo simples, mas tá bem legal xD

Pra arruma qualidade há vários jeitos, o básico seria salvar como JPEG a sua sign e com Resolution alta, um Topaz também poderia ajudar, mas não acho que esse seja um caso de arrumar a qualidade, pra ficou bom assim x)

Link para o comentário

Bem, não sou dos mais entendidos em design, já tentei trabalhar e foi um desastre entao desisti, mas gosto bastante e acho que sei opinar bem e sou justo =D (e modesto =D)

Mas quanto a IMG:

Gostei, achei q ficou bem integrado a Render com os brushes dando um detalhe legal, e o efeito da camada triplicada por baixo ajudou =D

A borda tradicional, do jeito q eu prefiro, não rouba atenção.

A "borda" q o primeiro cara falou, eu gostei, e trata-se de um Outer Glow bem utilizado que ajuda a juntar o BG com a Render, proporcionando uma boa interatividade.

Embora tenha usado bastante Brushes nao ficou poluído, só acrescentou.

Não tenho nada pra dizer pra melhorar, mas como nao sou nenhum grande design nao acho q essa obs deva ser levada em conta.

Talvez melhorar a render fique bom, embora nao consiga visualizar o fim do projeto, particularmente nem sabia q haviam esses programas para isso :p

Não gosto de Naruto, mas acho q pra quem gosta ficou muito bom =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.