Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

juninho250
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Boa noite juninho250,

primeiramente gostaria de informá-lo que o tópico foi criado em área errada, talvez por isso não houve respostas para resolver o seu problema.

A área correta seria esta: Point Blank - Dúvidas

Bom, vamos lá. Você deu muita pouca informação sobre o ocorrido e assim fica dificil te ajudar.

Poderia dizer se isso começou a acontecer recentemente? Se sim, saiba que os servidores do jogo estão tendo vários problemas com instabilidade nos últimos meses e a ongame está ciente disso. Neste caso não há muito o que fazer. A menos que seja um problema que ocorre quando você tenta jogar um modo especifico (exemplo: destruição, deathmatch, supressão, etc), é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Desculpa pela area errada. Novo na aqui

Bom eu desinstalo o jogo e quando eu instalo dnv ele aparece um arquivo dentro da pasta do pb escrito BugTrap ele vai pra pasta do jogo sozinho eu nunca fiz bugtrap mais aparece quando da dc que eu fiz o bug... mais ou menos isso se souber de alguma coisa pf ajuda eu

Link para o comentário

• 0

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele será movido para á área correta.

Tópico Movido.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.