Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Pra você existe Melhor anime do Mundo?

maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos tocar em uma coisa que deia qualquer um de cabelos em pé

Para você existe Melhor anime do mundo ou animes que conseguem se destacar mais que outros?

Ou você acha que não existe o melhor anime do mundo que só existe animes bons e ruins?

Sejam sinceros e não se matem.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor anime do mundo? para mim, é claro que tenho meus preferidos,

Mas pense bem no geral não é possivel haver o melhor anime do mundo, um anime não se diz que é bom por apenas 1 ou 2 aspectos,

Não adianta apenas chegar e falar "que o anime tal é o melhor do mundo, apenas por ser original". e o resto??

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Não acho que exista um melhor anime do mundo, existe um melhor em cada categoria mas ao menos para mim o melhor de cada área (shounem, shoujo, ecchi, comédia etc) é aquele que ensina uma lição de moral sem que percebamos a exemplo os clássicos:

Fullmetal Alchemist Brotherwood, Sword Art Online, Death Note e One Piece.

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Melhor anime do mundo pra mim é Dragon Ball Z

Esses animes de hoje tudo se baseia nele, Naruto então nem se fala.

Sortudos foram aqueles que puderam acompanhar o anime do começo ao fim na época que passava.

Me fala que episodio de qual temporada de naruto ele se baseou em DBZ ? Nenhuma das habilidades são parecidas e não tem nada a ver ninjas com lutadores tipo o Goku '-'

FDGPuGM

Link para o comentário

Melhor anime do mundo pra mim é Dragon Ball Z

Esses animes de hoje tudo se baseia nele, Naruto então nem se fala.

Sortudos foram aqueles que puderam acompanhar o anime do começo ao fim na época que passava.

Esse cara só falou merda... kika ele do forum kika... ele não merece a vida que possui D:

Quero ver você dizer isso comparando com Desert Punk, NHK, Steins Gate; e não esses animes Shounen de merda que tem personagem verde, animal falante e poder oculto --'

@Topic

Eu acho que não existe e nunca vai existir o melhor anime do mundo, e sim o mais nostálgico da época, ou o melhor anime momentaneo: que nenhum é melhor doque esse que você esta vendo no momento, porque alguma coisa te prendeu fortemente no anime e quer fazer você assistir sem interrupções (aconteceu varias vezes cmg u.u')

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário

Esse cara só falou merda... kika ele do forum kika... ele não merece a vida que possui D:

Quero ver você dizer isso comparando com Desert Punk, NHK, Steins Gate; e não esses animes Shounen de merda que tem personagem verde, animal falante e poder oculto --'

Pra quê todo esse ódio com os shounen? Existe muitos bons e de qualidade, não é porque um anime tem como gênero o clássico shounen que automaticamente vai ser taxado como ruim.

@tpc

melhor anime do mundo não existe, mas se one piece fizesse a mesma fama que faz no japão, no mundo, acho que este seria o aclamado "melhor anime do mundo" rçrç

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.