Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Precisando me atualizar...

TwIsT°o.O
 Compartilhar

Pergunta

Iae, td bom pessoal?

Hj eu gostaria que vcs me esclarecessem algumas dúvidas que eu tive na minha volta ao PB...

Eu comecei a jogar PB em 2011, fiz vários amigos, criei um clã, subi de patente, etc... Mas em 2012 eu parei e vendi minha acc...

E neste ano de 2013 resolvo voltar ao PB, com uma acc nova, mas me deparo com algumas coisas como:

- O que aconteceu com o gold que era dado quando se promovia a patente??(a ONGAME quer que a gnt compre armas com o que??);

- O que aconteceu com os clãs? quando eu jogava, as ofertas de clã eram muitas!! Agr eu num acho ngm disposto a dar um clã( p.s. Meu KD é bom...);

- E os bots?? Pq sumiram com eles? Eu gostava de treinar neles...

Bom, por enquanto é só isso pessoal!! Obrg pela atenção e não liguem se essas forem perguntas ignorantes, ok?

Vlw ~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1º GOLD - Bom, a Ongame começou com essa coisa de tirar o gold mais por marketing mesmo. Com a galera sem Gold, agente se obriga a botar cash. Outro exemplo de marketing é a Scarlet. Quais são as vantagens dela? Ela é uma boneca normal, com 100 de HP, mas a coisa que difere ela dos outros, é que o wall não pega nela, então galera bota cash e compra ela, pra não ser vítima dos hackers.

2º CLÃS - Cara, isso eu não sei dizer, mas eu tenho um clã que está recrutando (com emblema e tudo) se estiver interessado me mande uma PM que eu te mando a nossa PG.

3º BOTS - Os bots foram retirados devido a grande quantidade de hackers, que bugavam os bots pra ficar parados e dando spawn no mesmo momento em que morriam, e no final da partida o cara ganhava 2K de xp.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.