Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Topico fechado - Movido para lixao

SuPlyy
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Baixe os 2 arkivos...

Modo de usar:

(1º) o Bypass tem que está na pasta do GB então depois de descompactalo arraste o Bypass i o outro arquivo com Nome de npggNT.des para pasta do GB. (C:\Arquivos de programas\OnGame\GunboundWC)

(2º) depois de ter feito isso abra o Bypass um aviso e uma janela preta irá aparecer apenas dÊ ok no aviso não feixe a janela preta.

(3º) depois de ter dado ok no aviso log-se no GB entre no avatar shop selecione um avatar seu e clique em vender mas não venda deixe a janela aBerta.

(4º) dÊ alt taB vai na pasta do Aimbot e clique para aBrir o aimBot que está com o nome de ''CMatrixx''.

(5º) não clique varias veses no arquivo ''CMatrixx'' clique soh uma para aBrir como você ja está no GB nada irá aparecer fique caumo.

(6º) aBra o Winject , em target process coloque ''CMatrixx'' Na DLL selecione a DLL do di4Blo e clique em inject ! se pedir um codigo copie o codigo que imformará no quadrinho acima pronto seu aim ta ligado!

(7º) volte para o GB cancele a janela de venda e jogue a vontade.

print Screen! da a for´a

page Down muda de moBile

(se deu hack detectado reinicie seu pc tenta dinovo pq você pode ter errado em alguma parte está on 100%)

Créditos: Di4blo pelo bypass e

Gustavo157â„¢ pelo tuto

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDIT:

Como pediram:

Aimbot:

Bypass:

Bom...eu nem sabia que tinha esses virus!

Mais eu sei que baixei de outro site (que nao sei se posso divulgar), e funcionou perfeitamente!

Mas tambem vai da cabe´a da pessoa...soh estou querendo ajudar!

E se voces se lembram... todos os aimbot inject tem algum virus ou outro pra fazer rodar...

Mais eh isso aew...espero ter ajudado alguem!

Vlwz

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LOL CADE SCAN?VC AINDA SO TEM 2 POSTS E NAO POSTA SCAN 90% DE SER VIRUS!!10% de KL!xP[/b]
Querido usuario,

Quem seria voce para me julgar? NINGUEM!

Posso nao ter colocado o scan...posso nao ter postado nada...

Mais simplesmente porque nao quis!

Voce se cadastrou ontem, e acha que tem o direito de julgar alguem?

Eu tenho varias contas aqui, nao sou novo no WB...

E o que eh pior:

VC AINDA SO TEM 2 POSTS[/b]

Sim, soh tenho 2 post!

E voce?

Que soh tem 1?

Entao fica na sua, e nao julgue ninguem por ter mais post ou menos post!

Porque se eu quisesse ter post...eu floodava!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL CADE SCAN?VC AINDA SO TEM 2 POSTS E NAO POSTA SCAN 90% DE SER VIRUS!!10% de KL!xP ph34r.gif OK VO TESTA AKI mas se deve ver kra o DLl sempre tem que ter o virus para rodas no caso o dragon esses ai eu vo averigua mas se preta e te do os parabens! e pe´o sin´eras desculpas~

Link para o comentário

LOL CADE SCAN?VC AINDA SO TEM 2 POSTS E NAO POSTA SCAN 90% DE SER VIRUS!!10% de KL!xP ph34r.gif OK VO TESTA AKI mas se deve ver kra o DLl sempre tem que ter o virus para rodas no caso o dragon esses ai eu vo averigua mas se preta e te do os parabens! e pe´o sin´eras desculpas~[/b]

Testa aew meu antivirus ta offf

por favor plx

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.