Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super Noticia CriCri'

slee_xd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tomem cuidado ele realmente hackeia conta,Para se prevernir não deixem suas salas abertas em x2 deixa aberta em x1 2,Ele fundi a conta dele com a nossa fazer ela desaparecer eu tirei uma print dele quero que vocês todos denunciem ele 35hmtq8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perda de tempo cara...

A LUG não vai banir ele tão cedo .-.

Do jeito que ela é competente '-'

O povo adora correr riscos '-'

Depois quando perde os itens vai mandar ticket pra lug querendo solução '-'

Já não tava com vontade de jogar pvp por esta escroto.

Ainda mais agora com esse maluco aí '-'

Link para o comentário

A LUG quer mas que agente se foda e que compre mas cash =D Foi o que o cara logo acima disse é mas facil um filho da. ... . .. . . . . gastar 500 reais e ser banido pro estar usando auto kill, do que um merda desse ^~

Link para o comentário

Fundir contas? Em? Como é que é? (dúvidas e mais dúvidas)

Isso é possível? :confused::confused::confused:

Obrigado por avisar sobre esse usuário mas não acha que é melhor falar com a LUG?

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk é lamentável saber que vocês tem medo do "CriCriCri" ;))

Eu ja fui PvP com ele normalmente... Ele tentou mudar meu personagem, mais não é só ele que sabe se aproveitar dos diversos Bug's no jogo...

Quer uma dica pra ele não fazer isso ?? Seja menos cagão... E feche o 1ºSlot da sala... Porque até hoje eu só vi um Bug ser funcional no roubo de acc, e esse Bug foi Pached no mesmo dia, sem contar que os itens que supostamente "somem" kkkk parece até piada pra mim...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.