Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você acha que virá na Atualização de 06/02 ( poste sua opinião também. )

doido232375
 Compartilhar

Posts Recomendados

NA MINHA opinião será:

Entra:

Pre-lançamento do insurgente ( com mais um evento pra fortalecer o zero e um pacote cash. )

Evento de carnaval ( talvez itens visuais, missões especias, ao vencer o pvp ganhar uma emoction de carnaval o/ )

Sistema de Recompensas ( um sistema de recompensas acho que irá vir um novo )

Continua:

Cartão Premiado

Anel do Dragão Negro

Encerra:

Sistema de Colar Vip

Fim dos eventos com o Zero.

Fim dos Pacotes de classe alternativo ( ronan mari lupus rey )

OBS:

Seria legal se viesse um evento além do carnaval q n gastasse cash pra divertir os players ( a não ser q o de carnaval de itens de legais não precisa )

ou pelo menos um arco iris :D

bom é isso poste também o que você acha que ira entrar na proxima atualização ou o que você espera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra:

- Pré do Insurgente, a 4a Classe do Zero + Venda do Pacote Visual de Classe.

- Sistema de Recompensas da Cordélia.

- Expresso de Hades 301

- Evento de Carnaval.

O Expresso é mais o que eu quero que venha, e não o que eu acho que virá, mas seria bom né :X

Link para o comentário

Expresso de Hades

Emoction do carnaval

Nova fase de pvp Trio Eletrico com Ivete (Toda vez que Ivete sobe ao palco todo mundo fica pelado e toma cerveja e a luta acaba em pois todos perdem seu HP) [seus Gps e Cash São reduzidos a zero]

Evento No Plaza todos personagens femininos dançam peladas no ritimo da globeleza.E os pesonagens maculinos ficam vomitando cerveja...

Pre Lançamento do Carnavalesco(4ª classe do Zero aqui no Brasil) sua skill tree conssiste em uma Skill passviva [Latino] que é ativada assim que comessa a partida,o Zero transforma no latino canta "Eu quero é ****" e o Youtube o boqueia e ele morre instantaneamente.

Pedras Carnavalescas de Calnat (Voce ganha pontos de DSTs que se conssegue """pegando""" os pessonagens femininos no banheiro quimico.

Bem é isso que acho que vai chegar (Bazinga):star:

Link para o comentário

Expresso de Hades

Emoction do carnaval

Nova fase de pvp Trio Eletrico com Ivete (Toda vez que Ivete sobe ao palco todo mundo fica pelado e toma cerveja e a luta acaba em pois todos perdem seu HP) [seus Gps e Cash São reduzidos a zero]

Evento No Plaza todos personagens femininos dançam peladas no ritimo da globeleza.E os pesonagens maculinos ficam vomitando cerveja...

Pre Lançamento do Carnavalesco(4ª classe do Zero aqui no Brasil) sua skill tree conssiste em uma Skill passviva [Latino] que é ativada assim que comessa a partida,o Zero transforma no latino canta "Eu quero é ****" e o Youtube o boqueia e ele morre instantaneamente.

Pedras Carnavalescas de Calnat (Voce ganha pontos de DSTs que se conssegue """pegando""" os pessonagens femininos no banheiro quimico.

Bem é isso que acho que vai chegar (Bazinga):star:

[/color]

concordo com o balakas pq no kgc tambem tava tendo o expresso de hades.

Link para o comentário

Sistema de Recompensas ??? Semana Passada saiu Rexion , e agora tem a Raspadinha (Com o Ariel) eles não iriam colocar um S.R Agora u.u

E Circo acabou de sair , eles não iriam colocar outra missão evento tão cedo .

Entra :

Pacote De Arlequim (Talvez)

O Resto nem consigo imaginar u.u

Link para o comentário

Entra

> Pré lançamento da 4° do Zero e algum evento pra juntar itens pra criar o teste de 4° de cash dele ou um pacote exclusivo.

> Tornozeleira Áries.

> Promoção de colares ou chaves (talento/poder/armas), afinal, tem tempo que não temos essas promoções.

> Pacotes visuais temporários de carnaval e reformulados.

> Ajude a Mary (cachorro da Rey)

> Balanceamento de PVP

Sai

> Sistema Vip

> Pacotes visuais alternativos.

Conitnua

> Lag

> Contas sendo hackeadas

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Sistema de Recompensas ??? Semana Passada saiu Rexion , e agora tem a Raspadinha (Com o Ariel) eles não iriam colocar um S.R Agora u.u

Entra :

Estamos falando que vai vir o Expresso pq foi assim no KGC primeiro veio circo > 1 semana > expresso > 1 Semana > Vila.

To torcendo que seja assim aki no BGC...

Link para o comentário

Entra :

concordo um pouco com vc mais no kgc quando saiu o circo logo em seguida veio expresso de hades

e pra falar a verdade tao apostando na cordelia so pq veio no kgc aqui nao vira pq la era pra vir o rexion ai aqui veio rexion e la cordelia a proxima att nao vai vir a cordelia^^ mais seria bom

- Pré do insurgente que ja esta prevista pra chegar no dia 13/02/2013

-eventos de carnaval

-GDV ou outro novo modo de pvp(minha opniao)

-evento bem na hora(minha opniao)

-pedras de calnat ou pedras pra comprar na loja (nao tenho certeza)

-expresso de hades

a rey so vai vir aqui em março ja avisando e é talves

Link para o comentário

Ja ta confirmado a Pre do Insurgente pfvr.

Expresso de Hades ia ser top.

o evento de carnaval também vai chegar obviamente. o resto não sei ^^

eu sei ne que ja ta confirmado mano

e acho que vai vir msm o expresso na dica da manutençao usaram uma imagem parecido com uma que a blug tem contando uma historia do ronan e que ele foi no expresso achar um amigo dele nao e certeza mais tem 50 % de chance de vir^^

Link para o comentário

Entra:

- Pré do Insurgente, a 4a Classe do Zero + Venda do Pacote Visual de Classe.

- Sistema de Recompensas da Cordélia.

- Expresso de Hades 301

- Evento de Carnaval.

O Expresso é mais o que eu quero que venha, e não o que eu acho que virá, mas seria bom né :X

Naum creio que vai vir Cordelia, mas ficaria muito contente se viesse.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.