Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Skript e O New LV (criado por mim) Atualizado pra essa e a proxima attualizaçoes

Compartilhar

Posts Recomendados

Baixe isto e Viva melhor

Facinho de usar... só o de lv tem que abrir, o resto é scripts

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Testem Aew... Muito massa, Drop é 35% mesmo (não é aquelas mentira de 100%) Também ele fez um novo hack muito loko, é a parte do NEW LV ONE DAY CHAR você pode passar 1 lv por dia com todos os char só de logar no servidor [esse é de ligar o hack (use somente uma vez por dia, se não você leva ban direto na segunda vez, não sei como mas leva) ouviu? não use duas vezes, ja foi testado, seu char pode estar lv 74 ele passa de boa ^^)

Esta atualizado ^^

Aprendendo a usar o de LV.... Abra o GC, espere.., clique em <a href='#' onClick="hwClick2264232(undefined);return false;" style='cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw2264232(event, this, 'undefined'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe('HOTWordsTitle'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">jogar</a>... espere o <a href='#' onClick="hwClick3264232(undefined);return false;" style='cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw3264232(event, this, 'undefined'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe('HOTWordsTitle'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">game</a> guard e os <a href='#' onClick="hwClick1264232(undefined);return false;" style='cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw1264232(event, this, 'undefined'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe('HOTWordsTitle'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">negocios</a>, logue-se, ABRA O HACK!! vá no praticar com o char que quer upar, de uns ataque e saia do praticar (se você for com um char que não tem o GC vai bugar e capaz de vc levar ban entao cuidado) e logue sua conta, da você que upar outro char? clique em servidor e faça mesma coisa (não va no praticar com um personagem e depois com outro também pode bugar e levar ban)

Espero ter ajuda-do ^^

Como coloco SCAN? Só falta isso ^^

Meu primeiro Post Espero ter ajudado ^^

Diga Não Ao Hack Em PVP!!!

Diga Não A Todos Os Tipos De Hack!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEW!! VLW!! Funfo massa

Mas o de LV só conssegui fazer com 1 char tentei com outro e bugo (Funfo, mas só faça com 1 char!!,sorte que fiz em outra conta, mas não levei ban)

Não sei pq com vcs não foram pq aqui funfo ¬¬

Se veio virus não sei, só sei que não percebi ainda (To sem anti-virus lol)

@xfabryciox Acho que ele vai responder ainda, mas pra vc n ficar curioso vou responder

É script os de one hit, etc

Mas o de LV é um programa bem levinho ^^ é simples, vc abre ele na hora serta e clica no botaozinho "Up one LV"

Link para o comentário

LOL cara so ele não, olha essa assinatura eu copiei dele e peguei a outra parte pq Hack em PVP é noob, tds sabem, e quando eu baixei tava diferente, sem brincadeira, não tava com essas palavras que n da pra intender nada

Espero que tenha intendido

Aproveite e use Também!!

Link para o comentário

Eu baixei, mas nem baixe cara, tão falando que está com virus, e... quando eu baixei estava diferente, olha essa pagina aqui, parece que funfa ^^

Não use HACK em PVP!!

Link para o comentário

onde ta o link do download ? n acho !!!! pow q tanto de letra e numero e esse motsra so aprenda a usar hacker de lv e começa os numeros e letras.. !! me ajudem vo baxa essa parada na lan ai eu n tenho perigo + n acho link do download.. ajudem..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.