Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro na ora de instalar

derreti1
 Compartilhar

Pergunta

ATENÇÃO EU QUERO JOGAR CROSS FIRE AMERICANO E NA HORA QUE EU BAIXO O INSTALADOR QUE É 3 MB EU EXECUTO E do next DAI APARECE UM ERRO FALA "IMPOSSIVEL CARREGAR ITEMS VITAIS.O PROGAMA SERA FINALIZADO, TA ELE APARECE OUTRA MENSAGEM TIPO EM OUTRA LIGUA EU SO TRADUZI ENTAUM ALGUEM ME FALA COMO EU INSTALO O CROSS FIRE PODE SER QUAL QUER 1 MAIS QUE NAO DEXA MUITO LAG A NET FMZ?AJUDA AEW POR FAVOR DO UM AGRADECER ,SEI QUE NAO E O SITE DE DUVIDAS MAIS AKI EU ACHO QUE SERA MAIS RAPID O VLW AEW ME AJUDEM NESSA!

resumindo:eu baixei o cross fire brasileiro e o americano até entaum ta de boa quando vou instalar aparece o erro "impossivel carregar item vitais,o progama sera finalizado alguem me ajudo eu vo agradecer! :lol:

EU NUNCA BAXEI E NEM INSTALEI VIU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Esse erro ocorre porquê a memoria do seu computador esta com muitos arquivos.

Como Cross Fire é um jogo muito pesado e grande, ocupa muito espaço na memoria do seu computador que esta com pouco espaço.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.