Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Sobre uchiha obito


storbreica
 Compartilhar

Posts Recomendados

IMPOSSÍVEL..... Depois de tudo que o cara fez, se ele voltasse pra konoha ia ser muita apelação, Kishimoto por mais louco que ele seja não ia fazer isso. provavelmente ele vai morrer na mão do Kakashi ou Madara pouco antes de ver que o que estava fazendo não era a coisa certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

nuss quando eu visito essa área só tem gente falando de naurto ou one piece :/ vamos muda né? bem voltando ao assunto isso seria meio que impossível acho que nem meio, totalmente impossível...mas como o amigo falou será dificio ele sobreviver...eu acho que ele morre '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss quando eu visito essa área só tem gente falando de naurto ou one piece :/ vamos muda né? bem voltando ao assunto isso seria meio que impossível acho que nem meio, totalmente impossível...mas como o amigo falou será dificio ele sobreviver...eu acho que ele morre '-'

 

Normal, naruto e one piece são os animes/mangás mais famosos do momento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
IMPOSSÍVEL..... Depois de tudo que o cara fez, se ele voltasse pra konoha ia ser muita apelação, Kishimoto por mais louco que ele seja não ia fazer isso. provavelmente ele vai morrer na mão do Kakashi ou Madara pouco antes de ver que o que estava fazendo não era a coisa certa.

 

Concordo.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.