Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

euu quero só ver

leokiko
 Compartilhar

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Ja fiz ¬¬

Olha vc posto na area errada...

Baixe isto e Viva melhor

Facinho de usar... só o de lv tem que abrir, o resto é scripts

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Testem Aew... Muito massa, Drop é 35% mesmo (não é aquelas mentira de 100%) Também ele fez um novo hack muito loko, é a parte do NEW LV ONE DAY CHAR você pode passar 1 lv por dia com todos os char só de logar no servidor [esse é de ligar o hack (use somente uma vez por dia, se não você leva ban direto na segunda vez, não sei como mas leva) ouviu? não use duas vezes, ja foi testado, seu char pode estar lv 74 ele passa de boa ^^)

Esta atualizado ^^

Aprendendo a usar o de LV.... Abra o GC, espere.., clique em jogar... espere o game guard e os negocios, logue-se, ABRA O HACK!! vá no praticar com o char que quer upar, de uns ataque e saia do praticar (se você for com um char que não tem o GC vai bugar e capaz de vc levar ban entao cuidado) e logue sua conta, da você que upar outro char? clique em servidor e faça mesma coisa (não va no praticar com um personagem e depois com outro também pode bugar e levar ban)

Espero ter ajuda-do ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cheats Hacker [ON]

Caso queira colocar seu hack,para os outros fazerem o download,e usarem,entao crie um tópico.

Nao poste,em outros topicos,pois isso,pode causar danos so topico,fechando e indo para o lixão.

@topic

Por favor moderadores.Fechem o tópico aqui,pois esta em area errada.

Link para o comentário

;975423']KKKKKKKKKKKKKKKKK

Ja fiz ¬¬

Olha vc posto na area errada...

Baixe isto e Viva melhor

Facinho de usar... só o de lv tem que abrir, o resto é scripts

Testem Aew... Muito massa, Drop é 35% mesmo (não é aquelas mentira de 100%) Também ele fez um novo hack muito loko, é a parte do NEW LV ONE DAY CHAR você pode passar 1 lv por dia com todos os char só de logar no servidor [esse é de ligar o hack (use somente uma vez por dia, se não você leva ban direto na segunda vez, não sei como mas leva) ouviu? não use duas vezes, ja foi testado, seu char pode estar lv 74 ele passa de boa ^^)

Esta atualizado ^^

Aprendendo a usar o de LV.... Abra o GC, espere.., clique em jogar... espere o game guard e os negocios, logue-se, ABRA O HACK!! vá no praticar com o char que quer upar, de uns ataque e saia do praticar (se você for com um char que não tem o GC vai bugar e capaz de vc levar ban entao cuidado) e logue sua conta, da você que upar outro char? clique em servidor e faça mesma coisa (não va no praticar com um personagem e depois com outro também pode bugar e levar ban)

Espero ter ajuda-do ^^

Sera que funciona esse hack? pq se funciona, cara eu agradeço, muito apesar de estar na parte errada

Diga Não Ao Hack Em PVP!!!

Diga Não A Todos Os Tipos De Hack!!

Link para o comentário

¬¬ Hack de PVP enche o saco, eu acho que não devia ter nenhum hack na verdade

Mas de boa, to vendo que umas 300 pessoas usam hack só olhando nesse site, não vo ficar sofrendo enquanto vcs forgam^^

O unico hack de eu acho que deveria existir é de CASH que não existe (a num ser os de poder)

Diga Não Ao Hack Em PVP!!!

Diga Não A Todos Os Tipos De Hack!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.