Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pack All Hack V4 FUNCIONAL DPS DA ATT DO XTRAP

promp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aquuii deeu Probleminha com a rees mais to baixando a versão da ress, mesmo que não funcionasse MAN levaria meus THANKS pois só a Intenção de ajudar e de se aperfeiçoar é tudo irmão Boa Sorte Ai...Thejr na parada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu executei como ADM mas qdo o hack entra e o jogo abre, mais ou menos 2 segundos depois, dá conexão perdida com o servidor.

Se souber oque tá rolando me avisa por favor, nao sei se o GM me pegou ou é coisa do jogo mesmo.

Link para o comentário

Manuw du céu minha acc fico fudida, usei tier up e em vez de apareecer o simbola na cabeça eu fiquei com poção do cabeção e agora toda vez que mal logo num da nem 2 seg já da game.exe encontrou problemas e precisa ser fechado acontece isso quando entro com hack e sem hack não consigo jogar nem sem rack agora me ajuda pfv '-'

Link para o comentário

Ahh por favor

c funciona posta um video d como usar ele, precisa d injector, n?

N entendi como c usa

eu executo ele como admai aparece aguardando... Dps entra no priston e a janelinha dos comandos sai

tem algum botao pra aaperta qnd loga in-game pra aparece a tela de comandos???

Link para o comentário

Ele ta funfando mas qdo eu logo no jogo depois de 2 segundos eu tomo um dc. O que estou fazendo de errado? Se alguem puder responder agradeço.

estáfunfando mas qdo eu logo no jogo levo um dc automático oque estou fazendo de errado ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.