Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajudem porfavor!!!uregente emploro

Compartilhar

Posts Recomendados

ATENÇÃO EU QUERO JOGAR CROSS FIRE AMERICANO E NA HORA QUE EU BAIXO O INSTALADOR QUE É 3 MB EU EXECUTO E do next DAI APARECE UM ERRO FALA "IMPOSSIVEL CARREGAR ITEMS VITAIS.O PROGAMA SERA FINALIZADO, TA ELE APARECE OUTRA MENSAGEM TIPO EM OUTRA LIGUA EU SO TRADUZI ENTAUM ALGUEM ME FALA COMO EU INSTALO O CROSS FIRE PODE SER QUAL QUER 1 MAIS QUE NAO DEXA MUITO LAG A NET FMZ?AJUDA AEW POR FAVOR DO UM AGRADECER ,SEI QUE NAO E O SITE DE DUVIDAS MAIS AKI EU ACHO QUE SERA MAIS RAPID O VLW AEW ME AJUDEM NESSA! :amor: :amor: :amor: :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu nunca baixei nem instalei eu so quero jogar nao quero usar hack mais hack ja que vcs sao espertos e eu so burro quero saber se alguem pode me ajudar para eu jogar cara entedeu?:partido:

mais eu vou agradecer pq vc tenteu me ajudar vlw mais se soubeer me avise :P

Link para o comentário

Respondendo sua duvida reistale e istale o cf se nao pegar renicie e fassa o mesmo processo eu fiz isso quando o meu al deu erro

Meu Amigo Nao Te Critiquei Momento Algum So Estou Falando Voce Pode Prejudicar A Web Cheats

Desculpe Se Deixei Voce Triste

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.