Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro no grand chase

Compartilhar

Posts Recomendados

Se vcs n sabem...

O GC está em manutenção

Atualizem seu GC

E botem o hack

:p:cool:

AJUDEI???

AGRADEÇA N CUSTA CASH!!!

Metas:

1 Char lvl 40+[x]

2 chares lvl 40+[ ](falta 2 lvl pro sigh)

Solar ZIG com os amigos[x] (sem hack ein)

100 posts []

200 posts []

1 Agradecimento[x]

50 agradecimentos[]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui acontece não... Você não está entrando direto no main não ne? (pode ser até aquele atalho do main com __kogstar__)

olha vo aproveitando e vo falar do hack que uso é fast e ta atualizado pra proxima att tb (nessa tb serve)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Testem Aew... Testei muito massa, meu colega que me passou, Drop é 35% mesmo (não é aquelas mentira de 100%) Também ele fez um novo hack muito loko, é a parte do NEW LV ONE DAY CHAR você pode passar 1 lv por dia com todos os char só de logar no servidor [esse é de ligar o hack (use somente uma vez por dia, se não você leva ban direto na segunda vez, não sei como mas leva) ouviu? não use duas vezes, ja foi testado, seu char pode estar lv 74 ele passa de boa ^^)

Esta atualizado ^^

Tive preguiça de fazer outro Post

Vou fazendo mais e mandando conforme as Atualizaçoes

Link para o comentário

;975388']Aqui acontece não... Você não está entrando direto no main não ne? (pode ser até aquele atalho do main com __kogstar__)

olha vo aproveitando e vo falar do hack que uso é fast e ta atualizado pra proxima att tb (nessa tb serve)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Testem Aew... Testei muito massa, meu colega que me passou, Drop é 35% mesmo (não é aquelas mentira de 100%) Também ele fez um novo hack muito loko, é a parte do NEW LV ONE DAY CHAR você pode passar 1 lv por dia com todos os char só de logar no servidor [esse é de ligar o hack (use somente uma vez por dia, se não você leva ban direto na segunda vez, não sei como mas leva) ouviu? não use duas vezes, ja foi testado, seu char pode estar lv 74 ele passa de boa ^^)

Esta atualizado ^^

Tive preguiça de fazer outro Post

Vou fazendo mais e mandando conforme as Atualizaçoes

Isso funcionou???

-----------------------------

Pra resolver esse erro é fácil . é só excluir a pasta do stage ou do game guard e abrir o patcher . O GC irá atualizar e o erro não vai aparecer denovo. Aqui funcionou !!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.