Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Topico fechado - Movido para lixao

Bowser
 Compartilhar

Posts Recomendados

tpo eu tenhum varios hacks nu hack pack..

ai eu consigo abrir u gb e o cheetah engine certinho mais na hora q eu coloco os HACKS naum funciona nenhum e tpo eu naum sei em quanto eu devo freezar cada um!!!

tipo o GOLD hack e o DAMAGE hack eu devo freezar em quando??

tem alguma coisa a ver com u Bonus Gerardo e P.U hack??

aguardo resposta

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo. Eu sei somente O damage Hack Tou usando aGora e fazendo Meus GPs Ja aqui nao da pra usar o Dk HACK .Bom Vc tem o Arquivo Ct do damage Hack fa´a o seguinte Abre ele no cheaat Engine. Apos isso Fa´o Processo do Ce . deleta o GameMON.DEs da pasta do Gunbound. Ops isso entra e loga no Gunbound. Certo. Vai ate o Prosse List e 2ºGunbound.gme. Certo no Damage hack vai ter 4 addres Vai em VAlue e Fa´a 16(00) Em Cada linha dele. Quando o Nprofect Terminar de atualiza Porque vc excluiu 1 arquivo fexe o CE Rapidamente. Entre em um Serve e o Damage Hack vai estar fufnando. (lembrando Que vc deve ser a key.) Sobre o Hack Pack Os values nao deve estar sendo reconhecios Nao funciona mais. Gold hack nao da para faazer com cheatteh Engine Porqure Tenque ta com Ce aberto Quadno GB estiver Aberto . O CE num da tava fazer isso. O CE do be_sk8 da.. Tenque usar ele ^^

E isso ae smile.gif

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.