Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Cricricri

futubo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então Pessoal

Sei que muitos Querem saber sobre ele.

um dos meu amigo falou sobre ele comecei a Rir sobre hack Profissional !rsrsrs.

Então Gennte ele e apenas um GM Invisivel eles fica diolo em você.e um novo sistema um cara da level up Games esta pedindo para eu ser Sub e fica invisivel. para eles .

Isso esta acotencendo porque e uma dica para banir hack mais facil. pois ele pode dar um aviso de GM mias ele não usa Aurela de GM ou clan de GM .

Mais cuidado so add Suport da level up ai pede um Sub gm sei la me aceitaram e pediram pois sou da limit games .

So vem tirar essa dica.

Hacker profissional não existe se fosse profissional a Level up games ja era ! KKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o "bulufa" em men um jogo como o GC o GM exclui intens mais bulufa vc se lembra na epoca que o desafio epico bugo e dps de um tempo a lug corrigiu e dps vendeu as brincos de todos que consegueguirão com o bug isso e um prova incontestavel que a lug excluiu sim os itens dos jogadores mais faser isso aleatoriamente não e coisa da lug e sim de alguem que sab oq esta fasendo continuo com o "Bulufa"

Link para o comentário

Mas cara, ali foi '' Abuso de bugs ''

Eles tinham que remover mesmo.

mas não remover de todo mundo.

Na roleta Texugo, todo mundo perdeu os itens.

Até quem pegou com cash.

Olha, to pegando mais info desse cara..

Tão falando no Face que ele é um antigo GM.

Aí que complica.

É um hack querendo difamar o amigo.

É um GM .

Meu DEUS, oque esse cara é afinal de contas?

Link para o comentário

tenho uma SS com o cricricri ele falou sobre alguns bug´s comigo eu na acc fake , ele estava falando comigo como elefasia alguns bug´s como dar pronto no lider e tal quando vc faiz o bug de talentos com o canal hack expert vc entra em qualquer sala vai nos talentos quando vc sai o lider faiz todos os movimentos que vc faser como dar pront ou entrar no equipamento ou na arvore de talentos !

6yfclf.jpg

ta ai em cima a prova espero que te ajude !

Link para o comentário

tenho uma SS com o cricricri ele falou sobre alguns bug´s comigo eu na acc fake , ele estava falando comigo como elefasia alguns bug´s como dar pronto no lider e tal quando vc faiz o bug de talentos com o canal hack expert vc entra em qualquer sala vai nos talentos quando vc sai o lider faiz todos os movimentos que vc faser como dar pront ou entrar no equipamento ou na arvore de talentos !

[/color]

6yfclf.jpg

ta ai em cima a prova espero que te ajude !

Aquele cara ali falando que pra parar de jogar só ele me hackeando, sou eu . kkkkkkkk

Eu tava nesse instante lá no lobby conversando com os caras.

Mas eu sai do GC porque os caras ficou floodando ._.

Edit@

Man, ele trocou o nick..

Será que ele colocou o nick cricricri de novo?

porque no face os caras postou o novo nick dele lol

Link para o comentário

Aquele cara ali falando que pra parar de jogar só ele me hackeando, sou eu . kkkkkkkk

Eu tava nesse instante lá no lobby conversando com os caras.

Mas eu sai do GC porque os caras ficou floodando ._.

Edit@

Man, ele trocou o nick..

Será que ele colocou o nick cricricri de novo?

porque no face os caras postou o novo nick dele lol[/color][/center]

LOL printei geral =P .

Bom isso foi umas 11h e um quebrados bem todos podem muda ro nick a qualquer hora poderia ser um cricricri fake sim ele se pronuncio no looby e dps agente falou em MP ja ai no facebook ter outro nick fica dificil ainda mais com pessoas fasendos fakes dele .

Link para o comentário

Parem de coloca-lo no pedestal!

Os supostos hackers “cricricri” e suas variações não são capazes de tudo isso, tudo virou uma confusão. O que eles fazem são um “bug visual”, apenas bugam você de um modo que o seu inventário/pet suma, mas se você relogar eles estarão de volta na sua conta.

Vocês estão dando atenção a um ser insignificante que esta fazendo algo que JÁ ERA CONHECIDO até em outras Seasons apenas para chamar atenção... E fiquem tranquilos... Se algum item sumir de verdade é OBRIGAÇÃO da LU!G recolocá-lo na sua conta.

E eu faço um apelo, imploro para essas diversas páginas que estão colocando Prints e tals desses supostos “hackers”... PAREM COM ISSO, POR FAVOR. Vocês já alertaram, agora deixem a distribuidora e a própria KOG cuidarem disso. Vocês podem estar tentando alertar, mas só estão deixando todo mundo desesperado.

Manipulação visual apenas

Link para o comentário

HUAHUSHUASUHASHU

Até parece que a LUG vai dar algum item que sumir do seu inventário.

Até hoje espero minhas chaves de talentos e a Katana to Lass. KKKKK

Explica aê o dc que meu amigo levou, e logo em seguida levou ban quando tentou logar LOL

Link para o comentário

HUAHUSHUASUHASHU

Até parece que a LUG vai dar algum item que sumir do seu inventário.

Até hoje espero minhas chaves de talentos e a Katana to Lass. KKKKK

Explica aê o dc que meu amigo levou, e logo em seguida levou ban quando tentou logar LOL[/color][/center]

o dc foi para ele desconectar da conta, o banimento foi por hack '-'

Link para o comentário

Parei de ler quando você falou que eles estavam pedindo sua ajuda.

Olha criança tá na hora de crescer que GM não exclui nenhum item, e isso pode cair na justiça se for item for comprado com dinheiro e a pessoa pedir algo a justiça sobre a respeito disso.

E mais uma informaçãozinha pra você isso de invisível não existe ok? se chama Hide !

Isso é hack novo no servidor e em breve a levelupgames vai certamente falar sobre isso com os players.

Agora entra na sua pokebola e vai joga seu DDTank.

Link para o comentário

KKKKKKKK.

Primeiro sou dono de servidor e não leve as aparência por avatar .

so esta chato esse flod sobre esse cara ele não e hacker cale sua boca por favor.

so add o Suport da LUG eles vai te falar qual e funções de um SUB GM

Nb!

Link para o comentário

amigo isso e um exemplo eles ta atraz eles Escreve no Sub do hotmail aprocura de Sub GM .

ta funcionando essa funções com eles !!! então não Existe essa de hack Profissional .

Se você vem achando que existe volte para poke-bola Hacker do grand chase e facil de fazer mais o sistema e da level up ninguen consegui derubar o Grand chase..

amigo sabe oque e emulador center ? se você sabe e meia metade para derruba um servidor de GC.

Link para o comentário

amigo isso e um exemplo eles ta atraz eles Escreve no Sub do hotmail aprocura de Sub GM .

ta funcionando essa funções com eles !!! então não Existe essa de hack Profissional .

Se você vem achando que existe volte para poke-bola Hacker do grand chase e facil de fazer mais o sistema e da level up ninguen consegui derubar o Grand chase..

amigo sabe oque e emulador center ? se você sabe e meia metade para derruba um servidor de GC.

é... depois dessa meia metade acredito que eles te pediram pra ser ''sub-gm''

Link para o comentário

Eu tou nen aí pra lug e pros gm kk' zoa.

Eu uso hack desde season 2 na msm acc mais antes era so de fortalecer fast e gp plaza, na season 3 começei com auto kill.

Nunca me baniram, mais tou pensando em vender minha cc e compra um outra ou a da minha dupla talvez, ele nunca usou hack mais tbm tem ngm 81.

Porque vai que acontece algo na minha acc e eu perco tudo, ou se somi algo do nada, Se sumir tenho a solução denuncio pq comprei com $$ e quero ver haushasuahsusas.

Lug vai toma café.

Link para o comentário

nossa não acredito que esse usuário tem a coragem de falar em sub gm? '-' por favo né não existe isso de sub gm -.-' isso é historia pra boi dormi e o certo cricricri só deve se aproveitar de alguns certos bugs no gc que todo mundo sabe que o gc está cheio de bugs e por favo né o gc nunca foi hackeado??? se informe mais amigo porque o gc já foi derrubado 2 ou 3 vezes -.-' como o amigo disse volte pra pokebola e vá jogar seu DDtank e você não tem capacidade de ser um gm quanto mais um dono de servidor vai aprender a escrever certo que você ganha mais amigo '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.