Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador aprovando o banimento de contas?

ChaosApply
 Compartilhar

Posts Recomendados

De acordo com esse tópico, que foi FIXADO: Clique aqui para visualizar...

Respostas: 49

Visualizações: 1.807

Post do moderador que fixou: Clique aqui para visualizar...

+/- 1000 usuários prejudicados.

Todas as páginas tem membro falando que não é funcional e que está banindo as contas dos usuários.

O moderador que fixou, não testou e o membro também não retirou o download ou contatou alguém...

Por favor né?

Fizeram um hacker oficial da WebCheats e ninguém fixou, mas quando é do "B4N3" fixam? Sabem que quando injeta vai pro fórum dele né?

Prefere divulgar um fórum de um concorrente do que valorizar um trabalho de um membro? GREAT!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vou averiguar o caso e ver o que realmente ocorreu. Aguarde por respostas e obrigado pela sua reclamação, em todo caso, o tópico ficará fechado até que tudo se esclareça.

Abraços.

Link para o comentário

- Quando eu fiz a fixação do hacker em sí, o moderador B&W havia me confirmado a funcionabilidade do hacker, e porque eu não confiaria nele que o hacker estava bom para o uso? Então fixei o mesmo. Bom eu não estava a par desta situação dos usuários sendo prejudicados pelo uso do hacker. O moderador Leão já averiguou o caso, espero que compreenda e obrigado pela denúncia.

Link para o comentário

Ok.

Mas e quanto o membro que vocês não valorizaram? (Oque fez o WebCheats CABR v1.0)

Ah, @Leão, não adianta muita coisa você fechar um tópico, deixá-lo fixo e sem editar o conteúdo não é? continua prejudicando os usuários...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu tive que sair repentinamente porque tive um imprevisto, por isso apenas fechei o tópico. Porém, como está ocorrendo este problema, terminarei de resolver o caso.

Além disso, vou conversar com o moderador Black&White para prestar mais atenção nestes caso, desculpe pelo ocorrido.

Obrigado pela paciência, atenciosamente Leão.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.