Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(New) OneHit CF Versão 07.2 Atualizada 04-02-2013 FUNCIONAL -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

tbm levei um ban tem alguma maneira de nao levar o ban no momento que aparece a mensagem ouvi dizer ki se no momento ki aparecer a mensagem vc ir em ctrl + alt + del ir em processos e procurar xtrap e finalizar o processo ai cancela o ban isso e verdade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm levei um ban tem alguma maneira de nao levar o ban no momento que aparece a mensagem ouvi dizer ki se no momento ki aparecer a mensagem vc ir em ctrl + alt + del ir em processos e procurar xtrap e finalizar o processo ai cancela o ban isso e verdade ?

 

isso é verdade gente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IvanHacKerTM: Meu Amigo Seu Hacker Acabou De Dar Ban Nas Minhas Duas Contas Sargento Três Gostaria De Comunicar Você Para Dar Uma Melhorada Nos Seus Hackers Agradecido:Todos os Seus Hackers São Muito Bem Feitos Uso ele Confiante Que Não Vou Levar Ban Agora Nesse Momento Não Estou Confiante Com Os Seus Hackers Estou Te Dando Uma Sugestão Para Mehorar Seus Hackers Para Que Não Acontece isso Com Outra Jogador

 

IvanHacKerTM: Tem Como Me Passar Os Programas Para Criar Hacker Por Skype Ou Face:Skype:[email protected]:Face:http://www.facebook.com/felipinn.13:Apenas Estou Pedindo Uma Mão Para Para Você Mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IvanHacKerTM: Tem Como Me Add No Face Ou Para Você Me Falar Os Programas Para Criar Hacker Skype:[email protected] Face:http://www.facebook.com/felipinn.13 Apenas Estou Pedindo Uma Mão Para Você Mesmo Seu Ex Topico Antis Desse Muitas Jogadores De CF Reclamaram Do Seu Hacker Inclusive Eu Meu Amigo IvanHacKerTM Topico Anterior Baixei Seu Hacker Levei Ban Nas Minhas Duas Contas Sargento Três Agradecido:ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.