Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(New) OneHit CF Versão 07.2 Atualizada 04-02-2013 FUNCIONAL -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

O meu bem, únco criança aqui é você querido. Tenho 19 anos de idade e pode ter certeza que faço valer minha idade, você fala tanto e tanto, e como disse você não é NINGUÉM, e alem de não ser NINGUÉM, também não sabe de nada. Sabe porque to falando isso? já deixei bem claro aqui na WC, eu não quero ser absolutamente NADA aqui, nem MODERADOR, NEM COLABORADOR, nem NADA. Eu to aqui pra ajudar quem precisa de XITER atualizados e funcional. E não pensando em cargo NENHUM, e isso todos sabem, menos você que é desenformado. Mais uma coisa. VAZA! Beijo amorzaum sz

 

 

Taum ta ne ^^ Plagiador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O IVAM RECUPEROU OS CREDITOS DA WEBCHEATS ANTES DELE VIM PRA WEB CHETS EU NEM VINHA MAIS AKI PQ TAVA TD BAGUNÇADO TOPICOS INFUCIONAIS AGORA QND VENH0O AKI E VEJO TOPICOS DELE VOU DIRETO E JA AGRADEÇO EU ACHO QUE O IVAN RECUPERO A WEB CHEATS CROSSFIRE DE VOUVEU O CREDITO DELE.:inveja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O IVAM RECUPEROU OS CREDITOS DA WEBCHEATS ANTES DELE VIM PRA WEB CHETS EU NEM VINHA MAIS AKI PQ TAVA TD BAGUNÇADO TOPICOS INFUCIONAIS AGORA QND VENH0O AKI E VEJO TOPICOS DELE VOU DIRETO E JA AGRADEÇO EU ACHO QUE O IVAN RECUPERO A WEB CHEATS CROSSFIRE DE VOUVEU O CREDITO DELE.:inveja:

 

Nossa, não sem nem o que falar mano, me deixo sem palavras. Enfim agradeço muito a você pelas palavras e por ser uma pessoa tão bem educada como você. Abraço lek!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou valeu cara ! fui banido mais to nem ai tenho outras contas valeu !

 

Tenho certeza que o banned não foi por conta desse xiter. Mas enfim, teste em fake brow, banned é ruim. Vlw lek

 

Valeu Mano Me Ajudando Sempre! Mereçe Meu thanks me add No Skype! jefferson.paulo9 wlw!

 

fico feliz! Irei adicionar sim ferinha, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria só esclarecer uma dúvida, por exemplo... Para correr o risco de ser banido, só se eu entrar com o rack após a atualiação do x-trap, se eu ver que atualizo só eu não entrar e esperar por um novo hack, que não sou banido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus hacks sao otimos Ivan.Estava sem jogar Crossfire Por 3 Dia,e nao estava baixando seu conteudo Rs',O Ultimo post que eu vi seu sem ser esse,foi o que vc falo que nao ia mais postar hacks e talz!! :D Mais obrigado,nem preciso escrever: Vo ver se funfa,mais tarde edito'' Porque sei que todos seus hacks funfam no meu pc de boa !! Vlw mesmo cara,vc tem futuro se continuar assim fazendo hacks e talz,tambem qqueria faze hacker,mais nao tenho paciencia Rs,Neste exato Momento Ha : Há 39 usuários navegando neste tópico. (32 registrados e 7 visitantes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus hacks sao otimos Ivan.Estava sem jogar Crossfire Por 3 Dia,e nao estava baixando seu conteudo Rs',O Ultimo post que eu vi seu sem ser esse,foi o que vc falo que nao ia mais postar hacks e talz!! :D Mais obrigado,nem preciso escrever: Vo ver se funfa,mais tarde edito'' Porque sei que todos seus hacks funfam no meu pc de boa !! Vlw mesmo cara,vc tem futuro se continuar assim fazendo hacks e talz,tambem qqueria faze hacker,mais nao tenho paciencia Rs,Neste exato Momento Ha : Há 39 usuários navegando neste tópico. (32 registrados e 7 visitantes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.