Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(New) OneHit CF Versão 07.2 Atualizada 04-02-2013 FUNCIONAL -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

Quando tu vai postar a real ? Que não sabe atualizar hack's e sim pega do site da ONEHITCF ??

Cara larga de falar que tu atualiza, tu mal sabe compilar arquivos no Visual Studio.

O hack ta no site da ONEHITCF, se for vc que atualiza prove e bota no titulo do hack ou no hack msm "Hack by IvanHackerTM"..

Agora quero ver kk'.

Não quero brigas só to mandando a real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tu vai postar a real ? Que não sabe atualizar hack's e sim pega do site da ONEHITCF ??

Cara larga de falar que tu atualiza, tu mal sabe compilar arquivos no Visual Studio.

O hack ta no site da ONEHITCF, se for vc que atualiza prove e bota no titulo do hack ou no hack msm "Hack by IvanHackerTM"..

Agora quero ver kk'.

Não quero brigas só to mandando a real.

 

O meu querido, você pensa que é quem pra falar o que não sabe? você não é NINGUÉM! Primeiro, não postei no TÓPICO que o hacker é meu não. Segundo, no local de CRÉDITOS, deixo bem claro de quem é o hacker e os devidos CRÉDITOS. Terceiro, passeI mais de 3 meses lendo uma bibilia do c++ com mais de 1.000 Páginas, entre outras coisas, e você pensa que eu tenho que ficar me explicando pra pessoas? posto o TÓPICO com conteúdo FUNCIONAL, sem KeyLogger, sem vírus com mal intesão coisa que poucos fazem e você ainda quer dá uma de sabidão? por favor né amigo. Agora se for pra falar asneras precisa nem visitar meus TÓPICOS não. Fica Há dica. Beijo amorzinho!

 

como sempre funfando , valeu carinha continue assim

 

Obrigado pelo comentário mano! fico feliz com isso! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu querido, você pensa que é quem pra falar o que não sabe? você não é NINGUÉM! Primeiro, não postei no TÓPICO que o hacker é meu não. Segundo, no local de CRÉDITOS, deixo bem claro de quem é o hacker e os devidos CRÉDITOS. Terceiro, passeI mais de 3 meses lendo uma bibilia do c++ com mais de 1.000 Páginas, entre outras coisas, e você pensa que eu tenho que ficar me explicando pra pessoas? posto o TÓPICO com conteúdo FUNCIONAL, sem KeyLogger, sem vírus com mal intesão coisa que poucos fazem e você ainda quer dá uma de sabidão? por favor né amigo. Agora se for pra falar asneras precisa nem visitar meus TÓPICOS não. Fica Há dica. Beijo amorzinho! [/color][/b]

 

 

 

 

Obrigado pelo comentário mano! fico feliz com isso! Abraço

 

Aaah, sou ninguém né ? kkk blz

Olha quem é você = Um metidin a besta que posta hack's da ONEHITCF falando que atualizou mas n atualizou merda nenhuma só parar ganhar THANKS e post "e sonha um dia ser moderador da WC", mal sabe oque é compilar.

Bom caro Friend bota a realidade, os hacks da ONEHITCF você não atualizou não importa se colocou créditos, vc so cria topico pra ganhar thanks.

Veja o site da ONEHITCF com sites atualizados 2 vezes por dia.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ve a frase

Link Mediafire

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link trực

Eles sempre botaram esses hacks pra atualizar, eles que atualizam e vc n sabe fazer merda nenhuma.

Primeiro mano, não me rebaixo ao teu nivel de criança cresce um pouco beleza ? e para de inventar mentiras pra falar que é o bonzao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaah, sou ninguém né ? kkk blz

Olha quem é você = Um metidin a besta que posta hack's da ONEHITCF falando que atualizou mas n atualizou merda nenhuma só parar ganhar THANKS e post "e sonha um dia ser moderador da WC", mal sabe oque é compilar.

Bom caro Friend bota a realidade, os hacks da ONEHITCF você não atualizou não importa se colocou créditos, vc so cria topico pra ganhar thanks.

Veja o site da ONEHITCF com sites atualizados 2 vezes por dia.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ve a frase

Link Mediafire

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link trực

Eles sempre botaram esses hacks pra atualizar, eles que atualizam e vc n sabe fazer merda nenhuma.

Primeiro mano, não me rebaixo ao teu nivel de criança cresce um pouco beleza ? e para de inventar mentiras pra falar que é o bonzao !

 

 

O meu bem, únco criança aqui é você querido. Tenho 19 anos de idade e pode ter certeza que faço valer minha idade, você fala tanto e tanto, e como disse você não é NINGUÉM, e alem de não ser NINGUÉM, também não sabe de nada. Sabe porque to falando isso? já deixei bem claro aqui na WC, eu não quero ser absolutamente NADA aqui, nem MODERADOR, NEM COLABORADOR, nem NADA. Eu to aqui pra ajudar quem precisa de XITER atualizados e funcional. E não pensando em cargo NENHUM, e isso todos sabem, menos você que é desenformado. Mais uma coisa. VAZA! Beijo amorzaum sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.