Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a nova regra da área de crossfire.

PSG-1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem,Estava fuçando a área de cheats para crossfire e vi que uma nova regra foi implantada,a do conteúdo existente.

Em primeiro lugar eu apoio sim e foi até bom o conteúdo existente dar 50 pontos caso esteja fora do tempo de tolerância.

Mas não são todos os que postavam que sabem dessa nova regra.

Não seria melhor aplicar uma advertência para depois dar os 50 pontos (caso faça denovo) ao menos dentro de um prazo de uma semana?

Ao menos assim,se derem advertencia antes,os membros irão ler a nova regra e possívelmente não irão repetir a infração.

Um exemplo.

Chablablau criou a regra.

Dentro de uma semana após a criação da regra será aplicada uma advertência aos infratores.Em segunda ocorrência aí sim leva os 50 pontos.

E também gostaria que prestasse um pouco de atenção por causa do OneHitCF.

porque assim.O OneHitCF possui 3 versões diferentes. Uma é a do CFNA (que também funciona no AL e no fantasy), uma que é exclusiva para o crossfire vietnamita (CFVN) e a terceira é exclusiva para crossfire phillipines (CFPH).Depois que baixei o cf vietnam eu tentei usar o onehitcf convencional ( os que o rapper e o ivan postam). e o x-trap do crossfire vietnamita pega o onehit do CFNA/CFAL.Então caso alguem poste o onehitcf convencional,mesmo assim se alguém que estiver procurando o onehitcf para um cross que nao seja NA,AL ou FG,alguém com certeza irá criar um tópico com o onehit para CFPH/CFEU e outros.

Esta questão do onehit foi porque eu fiquei na duvida.

E tenho uma outra sugestão.

Seria bom também colocar uma regra que exiga que o membro que cria tópicos,tenha que colocar prefixo.Para que não aconteça esse bololô igual do onehit o coke até botou prefixos do CFJP CFVN e mais um lá.E também gostaria que caso uma regra que obrigue a apresentação do prefixo seja aplicada. Que criem um prefixo para CFfantasy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.