Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alzes grátis (Tempo limitado)


sakaijb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava procurando um site para comprar Alzes no CO BR, perguntando para amigos um site confiável e com um prazo de entrega bacana.

Até que eu conheci alguém que trabalhava em um desses sites, formei uma amizade como mesmo e após muito tempo ele me disse com os sites conseguiam alzes para vender.

Funciona de uma forma simples, eles teem um gerador de Alzes que foi disponibilizado por um GM(GM também ganha com essas coisas ilegais) e como eu já era amigo dele, ele me falou que pudia me arrumar o gerador eu logo pensei em abrir meu site de venda de Alzes, só que antes disso eu resolvi aproveitar (Comprei todos os meus itens, deixei meu personagem mais do que forte).

E agora resolvi voltar com a ideia de criar meu site de venda de Alzes, para criar o mesmo eu tenho de fazer alguns teste para saber se vou conseguir atender toda a demanda sozinho se eu conseguir fazer tudo bem legal eu irei iniciar meu site de venda de Alzes.

 

Funciona de um jeito bem fácil.

 

TUTORIAL :

 

1° : Entre no link : Removido por UchihaSasuke. (Retire os * e copie e cole no seu navegador)

2° : Preencha o formulário como pedido.

3° : Aguarde até 24Hrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é para rir é

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qual idiota vai cai nessa idiotasse

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.**************/

esse site aki é tipo KL vc cria um site nele e quem cria conta a senha fika salva nele

ai o ADM do site pega sua senha

e la tem ainda a sub senha do cabal

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os nub aparecendo com cada KL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morri de RIR '-'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

 

Este tópico é uma tentativa de roubo de contas, portanto, estarei removendo o conteúdo deste tópico, e aplicando-lhe as devidas punições.

 

 

 

  • Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

 

 

 

Tópico fechado.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.