Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack CriCriCri

rennanfdp
 Compartilhar

Pergunta

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cricricri e mo gente fina eu e ele bugamos as salas. Nois dava Okey bugava Tudo Muito Lindo >.<

Amanha Vai chegar a Vez dos Noobs q ussam hacker em PVP, ele vai Apagar ate a conta do Sistema da LUG na BData do GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
cricricri e mo gente fina eu e ele bugamos as salas. Nois dava Okey bugava Tudo Muito Lindo >.<

Amanha Vai chegar a Vez dos Noobs q ussam hacker em PVP, ele vai Apagar ate a conta do Sistema da LUG na BData do GC.

nossa que lixos vei que vcs sao....

nao tem o que fazer e quer estragar a conta dos outros

tenho nojo de vcs nojo viu

Link para o comentário

• 0
nossa que lixos vei que vcs sao....

Nao tem o que fazer e quer estragar a conta dos outros

tenho nojo de vcs nojo viu

nojo e em ver voçes nb q estragam o pvp dakes q sabem jogar um pvp digno sem hackes. Nao quentão perder e vão usar hacker.

Agora vão perder acc mole >.<

Link para o comentário

• 0
nossa mano... ele é um justiceiro então? kk

se fosse so contra os hackers estaria assim de boa

mais ai mecher na conta que nao tem nada a ver com hacker ai e foda vei

nojo e em ver voçes nb q estragam o pvp dakes q sabem jogar um pvp digno sem hackes. Nao quentão perder e vão usar hacker.

se fosse so contra esses hackers lixos eu apoiava eu ainda ajudava vcs agora so que vcs vao deletar e geral ^^

se fosse so contra esses hackers eu ficava calado na minha...

eu daria ate razao a vc

Link para o comentário

• 0

Estão me falando q esse hacker CriCriCri.Só hackeia Cashers User, mas Não qualquer um, só os esnobes e talls. talvez seja uma tentativa de fazer as pessoas jogarem e conseguir td na marra com suor, lagrimas e sangue em vez de conseguir as paradas fáceis com cash. Justiçeiro ou não? cada um com seu cada um, mas acho q começar a ferrar os usuários não é o inicio pra essa revolução. AGORA ferrar o sistema de cash sim são outros quinhêntos! ;)

Link para o comentário

• 0
Estão me falando q esse hacker CriCriCri.Só hackeia Cashers User, mas Não qualquer um, só os esnobes e talls. talvez seja uma tentativa de fazer as pessoas jogarem e conseguir td na marra com suor, lagrimas e sangue em vez de conseguir as paradas fáceis com cash. Justiçeiro ou não? cada um com seu cada um, mas acho q começar a ferrar os usuários não é o inicio pra essa revolução. AGORA ferrar o sistema de cash sim são outros quinhêntos! ;)

por uma parte ta concordo com vc

mais cash vc paga com dinheiro

dinheiro nao e mato ....

Link para o comentário

• 0

Se ele é justiceiro, porque mexer com casher?

Que dão dinheiro pro jogo, pra LUG ^^ vai ferra que usa hacker em missão e pvp, vi salas com nome "to de hack" la em berkas, porque ele não faz algo já que é o mega hacker?

Conversinha feia, quero 5 minutos com esse gordo tetudo pra encher a cara dele de porrada ^^ fracassado ridiculo ^^ ferrando o divertimento de muitos, vai procurar o que fazer da vida, nojo de nerd desse tipo ^^ tinham que morrer

Link para o comentário

• 0

ses são um bando de nobs ja detectei 3 hacks CriCriCri .Monts. ELO-Do-Neroo..! eles tao fudidos e vc tbm a e uma coisa vou para de joga a porra do gc até vcs morrer seus ***s :malvado::malvado::malvado::malvado:

cara se nao passa de um nob só sabe fica usano hack ses vao ve isso é apenas o começo haahahahaha:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário

• 0

Também acreditei, porém depois de uma confirmação são apenas boatos, mesmo que ele fosse um Game Master, não é possível trocar o personagem, e já foi dito que o desaparecimento de itens pode ser solucionado após reiniciar o jogo, acho que pode ter sido um boato intencional para o banimento de um jogador, quem sabe, ou talvez algum jogador "terrorista" que está se aproveitando de bugs ou realmente de algum hack que provoque esses bugs.

Abaixo um depoimento da Gecê depressão:

Galera, sobre o tal possível "hacker" CriCri

Se acalmem, para mim tudo não passa de boato, e mesmo que seja verdade, e pets, itens estejam sendo deletados, a Level Up tem a obrigação de ressarcir, devolver todos os itens aos jogadores, e em muitas vezes devolvem itens até duplicados, dois pets iguais, 2 sets iguais, o que seria bom, rs

A seguir uma print minha da Season 2 , esta é minha antiga conta, cuja qual não existe mais

Em uma bela tarde de Swap, o servidor, alguma conta de ADM do jogo foi invadido, o cidadão que o fez, estava "caçando" os tops da época e banindo-os, a tensão foi grande e restarão poucos players on neste momento, esta sim, foi uma tragedia confirmada, que a Level Up resolveu em poucos minutos. . .

Fica o recado, joguem tranquilamente, 2bjs do tio Strife.

Foto: ~Strife. Galera, sobre o tal possível "hacker" CriCri Se acalmem, para mim tudo não passa de boato, e mesmo que seja verdade, e pets, itens estejam sendo deletados, a Level Up tem a obrigação de ressarcir, devolver todos os itens aos jogadores, e em muitas vezes devolvem itens até duplicados, dois pets iguais, 2 sets iguais, o que seria bom, rs A seguir uma print minha da Season 2 , esta é minha antiga conta, cuja qual não existe mais Em uma bela tarde de Swap, o servidor, alguma conta de ADM do jogo foi invadido, o cidadão que o fez, estava "caçando" os tops da época e banindo-os, a tensão foi grande e restarão poucos players on neste momento, esta sim, foi uma tragedia confirmada, que a Level Up resolveu em poucos minutos. . . Fica o recado, joguem tranquilamente, 2bjs do tio Strife.

1

542831_513911698651756_498657990_n.jpg

E pense bem, na vez que liberaram o hack de login eles solucionaram isso de forma rápida e sem muitos problemas, vocês acham que um jogador vai fazer cagada sem a Lug controlar? até eu sei como são tapados pois sem a KOG não fazem nada, mas realmente é só pensar.

Link para o comentário

• 0

esse cara e um lixo vei quer lascar a conta dos outros duvido nada esse cara deve ser uma criancinha querendo ser o fodao acha que isso e engraçado

duvidava ele vir de verdade no fitgther duvidava se teria hacker pra ajudar ele nao sair machucado kkkkkkkk

lixo noob esse cara deveria tomar vergonha na cara

Link para o comentário

• 0

hj apareceu um siegh na sala de pvp...Eu era o lider...tipo qndo ele ia pra tela de arvore de talentos...aparecia a msma coisa pro meu char..qndo vi isso sai da sala...

P.S: Não é somente esse cricricri q hackeia '-'

@Edit: Quando ele entrou na sala escreveu errado assim "perdu lass" e começou a ir na arvore de talentos ._.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.