Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SEU Entretenimento e SUA diversão?

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu fico me perguntando toda vez que visito a área de Entretenimento & Diversão: Porque?

Porque os membros não tem interesse no resto da área?

Porque não participam de sub-áreas como Filmes e Séries cujo conteúdo é bastante abrangente?

Filmes, séries, músicas e vídeos não fazem parte do seu entretenimento ou da sua diversão?

Eu tenho bastante vontade de discutir sobre The Walking Dead, Revolution, Game of Thrones, Supernatural. Ou então comentar sobre músicas do Jesus Culture, Bob Marley, Rihanna, David Guetta. Porém, infelizmente, minha vontade não passa de conversas pelas redes sociais. "Ah, porque você não posta na área e espera os comentários?" Porque vai ter vez que me frustarei com poucos comentários ou até mesmo alguns que não servem para debate. Sozinho ou acompanhado de poucos membros não podemos fazer muita coisa, por isso a necessidade de uma união. Quero que me respondam porque há tanta coisa para se compartilhar e é tão divertido, afinal, quando acaba um filme do cinema, nós já saímos comentando "Pow, adorei a parte da guerra", "Não gostei quando o ator principal morre, perde a graça do filme", quando sai uma música nova na rádio ou um ábum novo de algum cantor/banda comentamos com familiares e amigos "O estilo acústico de tal música nova também é legal, já ouviu?". E isso tudo a gente pode fazer aqui e junto, além de ganhar grandes indicações de músicas para se ouvir, filmes bons para se assistir, assim como séries e vídeos. Já foi sugerido duas vezes que criássemos a área de Livros aqui na E&D, mas a gente tem receio/medo de que o retorno não seja o esperado. Medo/receio de que o esforço seja em vão, a área fique deserta, sem conteúdo, ou até mesmo com conteúdo, mas sem membros.

Enfim, o leque de vantagens é enorme e é justamente por isso que não sei os motivos da falta de participação de vários membros nas áreas citadas. Preguiça, outros interesses, objetivos, falta de motivação... O que ocorre? Você está disposto em ver isso mudar? Seria mais fácil deixar apenas Bate-Papo e Humor como sub-áreas aqui e retirar as demais?????

Quero saber sua opinião. Obrigado pela paciência, atenciosamente Leão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leão, acho que ninguém participa porque não tem ninguém por la, é meio que logico isso mas assim, a galera como um todo no fórum tem cerca de 13~16 anos, acho que nessa idade a galera não se interessa em series ou musica tão profundamente...além do que, meu caro felino, a área fica no fundo do fórum, tipo, se bobiar, acho que tem gente que nem sabe que essa área existe.

054MS.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É uma das coisas que tem de mudar, a participação de todos, o problema é que quando há uma iniciativa, poucos dão continuidade.

O fato de estar embaixo no fórum, não justifica totalmente, mas ajuda. Porém, e os membros que frequentemente estão na Bate-Papo? Eles, a graaande maioria, com certeza sabe da existência destas sub-áreas. Além de ter certeza também que curtem músicas e veem filmes e séries.

Link para o comentário

Simples, todos possuem preferências. Assim como você citou sua preferência por Jesus Culture, há pessoas que não gostam. Há pessoas que preferem um R.E.M, um Nirvana, Metallica. Há pessoas que gostam de sertanejo. E nessa cultura de músicas, são poucos membros que tem maturidade suficiente para participar de todo essa mistificação. Não é impor gostos e desejos, é estimular de forma criativa uma união entre essas sub-áreas. Não há sentido ficar comentando cada episódio de uma série, pois volto a repetir, isso depende da preferência. Eu prefiro assistir episódios de séries, no meu tempo, e não quando são lançados. Com isso, me livro dos spoilers que sempre existem no fórum. Imagine quantas pessoas não pensem o mesmo ?

Voltando as músicas, falta conhecimento e discernimento. A área começou com uma explosão legal, mas pouco tempo depois caiu num marasmo repetitivo. E assim será, até algo definitivamente ser feito, usando da radicalidade.

E para encerrar, um dos fatores mais importantes. Falta o interesse dos moderadores e staffers em geral. A Entretenimento deveria ser usada como um escape, como forma de lazer, unindo membros e moderadores. Mas isso não acontece, automaticamente excluindo qualquer chance de ser ter a tal interação, ou de se ter um Entretenimento.

Every man has to die

Link para o comentário

Bate-papo e outras sub-áreas, são mais para evoluído no fórum. Se você lembrar quando você era Novato, você entrava na WebCheats para baixar hacker ou comentar um tópico ou até criar tópico de ajuda e já sai do fórum, a área também não é tão "vazia" tem os seus "membros" mas são poucos, eu entro mesmo na área para ir na bate papo e ver o que está acontecendo e se tem algum evento para outros membros participarem, nada mais. Mas bate-papo é uma área que as vezes sempre tem treta, como a treta das assinaturas de gay se beijando. O Que ajudou aquele tempo foi a bate-papo membros discutindo sobre o acontecido e quem acha certo e outro que achava errado, porém essa área (E&D) são mais sua opnião como filmes você posta sobre o FILME QUE VOCÊ GOSTA, como a sub-área de Musicas: Você posta á musica que você gosta/você gostou. Essa minha opinião.

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

Meus motivos:

Ja postei algumas vezes na área de musicas do forum, e percebi que a maioria dos membros aqui do forum tem gostos musicais diferentes dos meus e que, na minha opiniao, sao gostos musicais horriveis, ate hoje nao encontrei membros aqui do forum que estejam aptos à discutir sobre bandas e estilos musicais que eu curta ou tolere, falta diversidade musical

Alem disso, sao poucos, ou quase nenhum, os que tem um bom conhecimento musical nesse forum, a maioria chama de "foda" musicas que, pelo amor...

Ja a área de filmes e series nao me interesso mto pq nao vejo topicos interessantes la e pq os filmes que eu gosto sao filmes mais "alternativos", que eu nunca vi ninguem daqui desse forum somentar sobre.

Removido

Link para o comentário

O grande problema, que fazem alguns pararem de postar la é que você cria um tópico, comenta em algum, e raramente obtém algum retorno (como uma resposta), isso faz perder o total interesse em postar na área. Qual é o intuito de postar na área e não obter nenhum tipo de resposta? Claramente é algo feito em vão, então chega um momento que a gente percebe que postar la não tem motivo algum, você não vai conseguir discutir sobre o que acha de uma série/música, não vai conseguir ter opiniões sobre um tal assunto, é como se estivéssemos querendo uma resposta do mundo todo e só temos apenas de uma pessoa.

Eu não vou mentir, eu mal acesso aquela área por esses motivos.

No momento eu não tenho nada em mente para poder resolver o problema desta área, mas podemos achar uma solução para despertar o interesse de todos em visitar/comentar/cria tópicos nas áreas em questão.

Abraços.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

rs pergunta muito fácil.

O que os membros querem? Facilidade.

Do que adianta criar uma área de livros se o fórum proíbe os downloads destes, mesmo sendo um fórum de cheats? Por pirataria? ^^ E quanto aos outros sites de hospedagem uploads gratuitos??

Tinhamos a Upload Zone, aquela área bombava de gente... Se perdeu o valor porque vocês limitam muito os membros.

Do que adianta comentar sobre uma coisa , se você não a tem ali.

A mesma coisa uma notícia, o que adianta você falar dela, se não pode ve-la? Você tem que ir atrás... Isso é um incomodo aos membros, pois a maioria quer facilidade e ela foi tirada.

Revejam os conceitos.

Por mim, removeria todas as sub-áreas da Bate Papo, são inuteis ao meu ver ^.^ já que tiraram a liberdade que tinhamos.

Link para o comentário

rsrsrsrsrs

Sempre me perguntei sobre isso.

Na verdade, eu me perguntei porque não excluía logo essas sub-áreas, mas enfim...

Bom, antes de tudo, como já citado por um membro. A área em si, é para membros que já conhecem o fórum há um pouco mais de tempo.

Membros novos, geralmente não tem interesse e muito menos o conhecimento da área.

A localização da área também conta né?

Com quase um ano de fórum, eu ainda não tinha descoberto essa área. -.-

Dificilmente as pessoas tem a curiosidade de vir até aqui...

As pessoas são diferentes.

Pessoas diferentes, gostos diferentes, idades diferentes...

Ou seja... é um tanto difícil acolher tantas pessoas com estilos diferentes.

Por exemplo, você chega na área de Músicas. A maioria dos tópicos é sobre bandas metal, eletrônica, sei lá...

E quanto aos outros?

E quem curte o POP, o sertanejo, MPB, e até mesmo o funk?

Nem todo mundo está apto para isso.

Não há interesse.

Não há interesse dos membros. Não há interesse porque não há retorno muito menos iniciativa.

E quanto a parte do interesse não limita-se apenas aos membros.

Infelizmente não há interesse por parte da Staff também. (Pronto, falei!)

Parece que os moderadores limitam-se apenas a Bate-Papo e acabam esquecendo das outras áreas.

Falta eventos criativos e bem bolados.

Falta uma integração/interação entre os membros x moderadores.

E principalmente, falta as pessoas criarem o conhecimento e quebrar esse pre-conceito.

Preconceito por novas músicas, novas bandas, novas séries, e por aí vai...

E realmente concordo que há a questão da falta de liberdade.

Enfim... É isso que eu penso.

Acho que uma dose de esforço por parte da moderação, e o interesse dos membros, dá pra melhorar muita coisa! ;P

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Porque o pessoal quer atenção no tópico, ninguém cria algo pra ficar mofando sem respostas.

E qual área tem maior atenção dos membros? Exatamente... a bate papo.

Sem contar que isso é uma consequência da falta de organização e ordem, há punição pra quem cria tópico em área errada mas raramente é aplicada (ou o tópico é movido pra área correta - se não for reportado), de tanto "deixar passar" virou essa zona. Mas nada que incentivar os membros a criar coisas diferentes; dar uma atenção maior no que é feito pelos mesmos (fixar tópicos, colher sugestões, etc); para de prometer e REALIZAR eventos; não resolva.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.