Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

_|_ Hackers/Gcbr

luanpbo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff pelo amor de deus né! galera! GC é um ótimo jogo mais nada que é bom é perfeito e nessas faltas de perfeições existem os Hacker :(

TÔ falando desses caras que usam Hacker em PVP! na boa #VTNC! usa missão tudo bem mais dai se ta jogando com seu char e ganhando dai o > kra revolta e bota HP/MP FULL _|_

VAMO para com essa merda? de quarta para hoje ja foi 3 Banido POR MIN! SIM POR MIN! eu falo TÔ gravando e gravo mesmo com fotos e tudo mais ... é questão de minutos para Lug receber as provas e aplicar a punição !

ENTÃO SE VOCÊ NÃO AGUENTA SE É UM LIXO! NO PVP PROBLEMA É SEU! NÃO USE ESSE SEU HACKER ! SE NÃO UM DIA IRÁ TOPA COMIGO E ADEUS ACC!

gif-sou-foda.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow' passa seu nick que eu uso até invoca monstros na sala pra tu qr ve me bani , ja que vc é o boss-zao do gc '-'

Qual é mano boss-zao do GC foi tenso kk será que esses hackers são pessoas como você! precisam de hacker para ganhar em pvp ? tiro onda falando que vai evocar boss na sala ? vai tira onda com [GM] e depois vai chora pra lug querendo sua acc de volta :) Lg em ja penso um print seu com o boss evocado na fase ! Banned na hora! kk eheeueheuhehe ! vai lá vem fazer isso comigo otário ! kk

Link para o comentário

Manda pra LU!G mesmo

se me lembro bem eles nem tão olhando

coisas de videos

mais já deixei de ir pra pvp por isso =7

antes o serve "Expert" era livre de hack's basicamente assim

e hack só ficava no livre 1

agora com isso de upar rapido e tanto hack no serve experto quanto livre 1 =D

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Qual é mano boss-zao do GC foi tenso kk será que esses hackers são pessoas como você! precisam de hacker para ganhar em pvp ? tiro onda falando que vai evocar boss na sala ? vai tira onda com [GM] e depois vai chora pra lug querendo sua acc de volta :) Lg em ja penso um print seu com o boss evocado na fase ! Banned na hora! kk eheeueheuhehe ! vai lá vem fazer isso comigo otário ! kk

[/color][/font][/size]

[video=youtube;_uCYMnMHHq8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;C0BKvFyFQ6g]

[video=youtube;maVQ29GtW8s]

Vai encarar?????????????

Link para o comentário

Séria uma boa se você criasse o tópico sem xingamentos.

Sei que esta revoltado.

Mas pelo menos seja mais educado '-'

Sim '-'

Enquanto o Brasil for o Brasil, sempre vai ter hack em jogos online

Ta no sangue o Brasileiro usar hack

Raça podre do caramba que só destrói os jogos '-'

Link para o comentário

Você's acham mesmo que a LU!G que não da conta de controlar os hacks ? pf né , ela possui varios otimos programadores ela so não faz isso pq sabe que tem muitos players que só jogam por causa do hack , e eu não uso hack em PvP , pois não jogo com randoms apenas com minha guild e amigos .

Mas caso algum de voce's queiram ir PvP cmg basta deixar o nick e add , vou B+ ou A+ dependendo vou de PK ou Sieg ST podem ir até de dio se quiserem =)

Link para o comentário

Bom , passe seu nick que eu invoco e ainda pode escolhe qual você quer .

kkkkkkkkk Cara mó comédia kkkkk

É meu amigo ta tenso o GC, todos os dias eu passo raiva com essas coisas, as vezes passo tanta raiva que fico com dor de cabeça , ou as vezes dou um soco no teclado...

A pior coisa é quando vc ta jogando dboa com o cara ai vc tira a vida dele ele fala " Hack, agora vc vai ver" , e liga a pohha do hacker dele...Isso me da tanta raiva è.é

Mas LUG! Faz pohha nenhuma não..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.