Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Previna-se! Leia

Posts Recomendados

Olá amigos da web cheats! Hoje venho aqui deixar uma pequena mais importante Dica relacionadas a hackers no grand chase ....

Se trata de uma jogador chamado "Cricricri" de alguma forma ele tem a capacidade de DELETAR! seu inventário mudar seu personagem em sala começar a partida sem você ter tado okay ...

Nunca se sabe quando pode ser hackeado ou ter seus itens deletados por ele então TIREM! FOTOS do seu inventario de cada personagem ( mais pra que ? ) se você for hacekado terá as provas de que se inventário foi alterado :) e assim tera seus itens restaurados outra dica é alterar sua senha de 1 mês em 1 mês!

Jmais Dilvgue seu nick em paginas na net principalmente em redes sociais ... Bom galera é isso!

Não se esquecam de tirar fotos dos invetários dos pet ... em Geral!

BOA SORTE :)

269351_478074575591284_637158338_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hacker e mt inofencivel ele entrou na minha sala mudou meu char para elesis e me deixou invisivel na sala ninguem me via mais nada meu sumiu so reloguei e me viram so isso pra min isso e um hacker ta mais pra fake e uma criança querendo ser o fodao mais nunca beijou ninguem pra min essa pessoa e mais lixo do que se pode imaginar

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

ele existe sim... algumas paginas estao ate falando sobre ele... mas acreditem quem quiser... nao fico mt plaza e ele tem uns chars com roupas da season 1 e sempre level baixo (roupa orc exemplo) so avisando... cuidado se virem "elo_de_ xxx" pq ele tem seus elos tb.. e enche o saco

Link para o comentário

Pelo amor de deus, se o cara hackear, vai ser pela sua conta, ele vai ter login e talz... nao existe isso de apaga item do nada mano! (eu acho o-o) E qualquer um pode roubar salas faceis, pq tem nego q ainda n tranca o 1o slot... Aposto q isso foi zuera da GCTW, ou o cara é msm um monstro.. Me diz alguem que nao seja da GCTW q foi hackeado, e as provas q foi esse cricri. No minimo deve saber alguns bugs, xD É facil altera cliente no GC, falta acha oque altera c;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.